sexta-feira, 5 de abril de 2013

Ladrões armados assaltaram a Loja Koerich no bairro Itoupava Norte às 11h da manhã de ontem e trancaram no banheiro 3 funcionários e 2 clientes.

Ladrões armados assaltaram a Loja Koerich no bairro Itoupava Norte às 11h da manhã de ontem e trancaram no banheiro 3 funcionários e 2 clientes. A loja foi inaugurada neste ano.
*
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na Loja Koerich da Itoupava Norte na Rua 2 de Setembro ontem dia 04/04/2013 às 11h, sendo que os agentes eram, em princípio, dois masculinos, um moreno, magro e trajando camiseta regata na cor azul e o outro masculino gordo, baixo e trajando camisa cinza e calça jeans. 
Um dos masculinos portava um revólver calibre 38 e anunciou o assalto. Estavam no interior do estabelecimento três funcionários e dois clientes, sendo todos foram trancados no banheiro. 
Os agentes roubaram do estabelecimento a quantia aproximada de R$ 610,25 em dinheiro, 09 (nove) aparelhos celulares, 03 (três) Notebooks, 03 (três) Tablets. 
Os agentes se evadiram a pé sentido Rua Paris. Feito rondas e os agentes não foram localizados. Qualquer informação que possa levar a captura dos agentes poderá ser repassada ao Polícia Miliar pelo telefone 190. 


Nenhum comentário: