quarta-feira, 3 de abril de 2013

Muitos buracos em Blumenau: Veja o que aconteceu com este carro na Rua João Pessoa no bairro da Velha. Foto de Flávio Oliveira. Veja a Nota Oficial da Foz do Brasil.

Muitos buracos em Blumenau: Veja o que aconteceu com este carro na Rua João Pessoa no bairro da Velha. Foto cedida gentilmente pelo internauta de Flávio Oliveira.
Veja a Nota Oficial da Foz do Brasil.

Foto cedida pelo internauta Flávio Oliveira 

NOTA OFICIAL
A Foz informa que em casos de acidentes ocorridos em função das intervenções realizadas para implantação das redes de esgoto, o primeiro passo é contatar a concessionária pelo telefone 0800 771 0001 ou comparecer na agência de atendimento, na Rua Amadeu da Luz, com o maior número de informações possíveis sobre o fato ocorrido. É possível também identificar algum integrante da Foz no local da obra e solicitar que ele entre em contato com a empresa.
No caso específico, o buraco que causou o acidente foi decorrente das fortes chuvas que caíram nas últimas 24 horas. Por conta das características das obras realizadas, ou seja, abertura de valas para instalação das redes nas ruas de Blumenau, vale reforçar a necessidade de cautela e atenção às sinalizações em período de chuva intensa, principalmente nas áreas próximas às obras de instalação das redes de esgoto.

Foz do Brasil
Agência de Atendimento - unidade Blumenau
Rua: Amadeu da Luz, 31 – Centro   
(47) 3036-8980
SAC: 0800 771 0001

Foto cedida pelo internauta Flávio Oliveira 

8 comentários:

Anônimo disse...

É uma piada essa Foz do Brasil. Agora estão alegando que o buraco ocorreu devido a forte chuva. Mas engraçado, isso ocorreu SOMENTE onde eles fizeram as obras. Estão literalmente DESTRUINDO nossas ruas com a implantação das redes de esgoto. As obras são necessárias e de grande valia, mas porque já não fazem um serviço bem feito? Estou me referindo às ruas quando colocam asfalto novamente. Ou será que é uma maneira de ganhar mais dinheiro? Pois pensam bem, se o asfalto não ficar regular é preciso refazer o serviço, isso garante novos serviços e novos serviços é mais dinheiro desviado. Fica a dica.

Ingo Wiedemer Jr disse...

os caras são caras de Pau de falar que os buracos são devidos às fortes chuvas. Vá se lascar, sê homem, assumir que é devido à aberturas das valas e destruição dos pavimentos de rodagem.

Anônimo disse...

SEMPRE A CHUVA! AH CHUVA, VOCÊ SEMPRE LEVA A CULPA. VAI SE FERRAR FOZ COM TODA EDUCAÇÃO!

Anônimo disse...

Sem contar que cobram um absurdo na fatura, sendo que não tenho muito conhecimento sobre o caso, mas alguém que me garante ter, disse que se quisermos podemos reclamar no PROCON sobre o essa taxa, pois nem funcionando está ainda...e olhem que vai demorarr anos.

Administrador disse...

vergonha jácomeça pelo contrato assinado entre a FOZ e o governo municipal.
Com certeza estão fazendo um serviço porcaria, e acontecerá como no Vorstad onde NÓS pagamos para recolocar o asfalto.RIDICULO onde estão nossos vereadores, onde esta o Ministério Publico???Então PODER PUBLICO, criem vergonha na cara e se mexam!

Anônimo disse...

O povo merece. Por que não foram feitos protestos contra a entrada dessa empresa ANTES do Kleinubing entregar o sistema pra eles?
Todo mundo ficou achando ótimo a implantação dessa máfia aqui na cidade. Agora que aguentem!

Anônimo disse...

bom mesmo está a rua éça de queiros na velha é a quarta vez que estão refazendo.puta sacanagen só fazem caca.e a prefeitura nada claro quem paga somos nós mesmos.marcos padilha

Anônimo disse...

essa semana falaram na camara de vereadores que as obras da foz corresponde apenas 30%, meu Deus, se ja esta ruim vai ficar pior ainda.