segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Atenção gaúchos! Câmara de Vereadores de Blumenau terá Sessão Solene em comemoração à "Semana Farroupilha". Será nesta quarta-feira dia 18 de setembro às 19h. Haverá homenagens aos CTGs e à Associação de Gremistas e Colorados de Blumenau e apresentação do cantor Deco Dalponte.

Atenção gaúchos! Câmara de Vereadores de Blumenau terá Sessão Solene em comemoração à "Semana Farroupilha".
Será nesta quarta-feira dia 18 de setembro às 19h.
Haverá homenagens aos CTGs e à Associação de Gremistas e Colorados de Blumenau e apresentação do cantor Deco Dalponte.
Foto via google internet
 
"Sessão solene em comemoração à Semana Farroupilha". Será realizada nesta quarta-feira (18), às 19h, a sessão solene em comemoração à Semana Farroupilha, que acontece de 14 a 20 de setembro. Será um evento festivo da cultura gaúcha que lembra a revolução mais longa do Brasil, que durou quase dez anos e teve como ideal a liberdade, a igualdade e a humanidade.
O vereador Cezar Cim solicitou a sessão como objetivo de homenagear a cultura gaúcha, querendo com esta homenagem, resgatar o controle social que a sociedade de hoje não possui mais. 
*
 Na ocasião serão homenageadas as seguintes instituições:
 Academia de Dança Gaúcha Tchê Menina, Rafael Luiz, Associação Artística Sentimento e Tradição, CTG Rancho da Tradição, CTG Rancho Chapéu de Couro, Associação dos Gremistas de Blumenau e Associação Colorados de Blumenau.
A sessão solene vai contar também com declamação de poesia e apresentação do cantor Deco Dalponte.

Nenhum comentário: