terça-feira, 17 de setembro de 2013

Prefeitura de Blumenau e Caixa assinam contrato para construção de 164 unidades habitacionais do "Programa Minha Casa Minha Vida" nos bairros Progresso e Tribess.

Prefeitura de Blumenau e Caixa assinam contrato para construção de 164 unidades habitacionais do "Programa Minha Casa Minha Vida" nos bairros Progresso e Tribess.
*
Mais de R$ 10 milhões para construção de 164 residências em Blumenau.
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

A Prefeitura e Caixa Econômica Federal (Caixa) oficializaram na manhã desta segunda-feira, dia 16, a assinatura de contrato para construção de 164 unidades habitacionais e que estão inseridas no Programa Minha Casa Minha Vida. Com a medida, a Prefeitura vai beneficiar famílias do município com renda mensal de até R$ 1,6 mil, num investimento de R$ 10,6 milhões, recursos provenientes do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).
A solenidade contou com a participação do vice-prefeito Jovino Cardoso Neto, superintendente regional da Caixa para o Vale do Itajaí, Renato Scalabrin, secretário municipal de Desenvolvimento Social, Marco Antônio Wanrowsky, além de autoridades municipais, entre eles o representante da Câmara de Vereadores, Jens Mantau. O prefeito Napoleão Bernardes lembrou, durante a assinatura, que este é mais um trabalho empreendido pelo Governo Municipal para levar qualidade de vida à comunidade, com o auxilio moradia e de forma digna.

Residências
Os residenciais intitulados Progresso e Tribess, que serão construídos nos respectivos bairros, contemplam unidades habitacionais de 50 metros quadrados de área, com dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, além de um salão de festas, playground, estacionamento, central de lixo, portaria e central de gás. A parceria do município é resultado da doação do terreno pela Prefeitura e os recursos do Governo Federal.

Fonte: Marco Antônio Wanrowsky, secretário da Semudes
Assessor de Comunicação: Joni César 

10 comentários:

Anônimo disse...

ja estava na hora fui atingida na enchente de 2011 e ate agora nao tinham previsao de nada nem respostas para a populaçao

Anônimo disse...

Até que emfim minha irmã perdeu a casa em 2008 e ate agora não tinha conseguido nada, diferente de muita gente que nao perdeu nada e consegiu

Wilma Ferreira disse...

Que otimo eu estou com toda documentação atualizada pago aluguel pois morava em área de risco e ainda não fui comtenplada, Quem sabe desta vez eu consiga
Wilma

Unknown disse...

Estou aguardando ser chamada ,ate agora nada e ainda me informarao que as pessoas da lista que sobrou ,terao que se escrever novamente,isso é uma vergonha apos tres anos de espera.......

Unknown disse...

Depois de tres anos aguardando ser chamada ,com a documentaçao em dia faltando apenas 50pessoas na minha frente me informarao q terei q me escrever novamente ,isso é yma injustiça ,vou atras de respostas....

Anônimo disse...

venho por meio desta,perguntar `a esta nova adm quando irão contenplar as familias que foram atingidas em 2008 e estão pagando aluguel. familias que tinhan casa propria e 40 anos morando em blumenau. pois quem recebe uma renda de 3000,00 não tem direito. que criterio e este considerando o trabalhador milionario por receber esta quantia,onde esta os nossos direitos de cidadão.

Anônimo disse...

gostaria de saber onde e quando vão começar as inscrições para esses empreendimentos,pois moro em zona de risco e gostaria muito de adquirir um imovel desses se possivél.

Anônimo disse...

gostaria de saber onde e quando vão começar as inscrições para esses empreendimentos,pois moro em zona de risco e gostaria muito de adquirir um imovel desses se possivél.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gostaria de saber quando vão ser entregues