quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Próximo domingo dia 15 de setembro tem o grande desafio do publicitário de Blumenau Valério Alves. Ele vai pedalar sua bicicleta de costas, sentado no guidão, por 12 horas ininterruptas. O evento será no Parque Ramiro da meia noite ao meio dia.

Próximo domingo dia 15 de setembro tem o grande desafio do publicitário de Blumenau Valério Alves. 
Ele vai pedalar sua bicicleta de costas, sentado no guidão, por 12 horas ininterruptas. O evento será no Parque Ramiro da meia noite ao meio dia. 
No próximo domingo, dia 15 de setembro, da meia noite ao meio dia, o publicitário Valério Alves fará o terceiro desafio RUMO AO GUINNES, quando irá pedalar sua bicicleta de costas, sentado sobre o guidão, por 12 horas ininterruptas. O recorde mundial é de 24 horas.
O evento acontecerá no Parque Ramiro Ruediger, em Blumenau.
A entidade beneficiada com a venda das camisetas do projeto será a ABLUDEF.
Pessoas que gostam de pedalar, podem entrar na pista do Ramiro - que será isolada, para dar apoio durante toda a noite e pela manhã. 
O Núcleo de Mídia Exterior da ACIB apoia o evento, com a instalação de outdoors em pontos estratégicos na cidade (veja o layout anexo)

A SPORT TV virá fazer matéria especial desta etapa.

Para que ele consiga chegar ao seu objetivo, treina diariamente, faz academia e recebe orientação de técnico. Porém necessita de patrocínio para pagar as taxas do Guinnes (cobradas em libras), aquisição de uma bicicleta mais leve (usa emprestada a do irmão), e para poder treinar com tranquilidade com uma completa equipe de apoio.
Fé, foco e força fazem de Valério um obstinado.

Há um vídeo institucional bem legal também para conhecerem melhor este paranaense/blumenauense de 42 anos.

Rosane Magaly Martins 
(47)9104-5555

Nenhum comentário: