domingo, 8 de setembro de 2013

Tragédia: Acaba de falecer a avó que estava no carro onde morreu também o avô e o neto de 3 anos no bairro Tribess em Blumenau. O avô e o neto foram enterrados nesta manhã de domingo e a avó deverá ser velada no Cemitério São José no centro.

Tragédia: Acaba de falecer a avó que estava no carro onde morreu também o avô e o neto de 3 anos no bairro Tribess em Blumenau. O avô e o neto foram enterrados nesta manhã de domingo e a avó deverá ser velada no Cemitério São José no centro após as 18h.
A avó Maria Salete de Souza de 52 anos faleceu agora às 15h no Hospital em Blumenau.


Grave acidente no bairro Tribess em Blumenau matou 3 pessoas da mesma família. Entre as vítima estavam avô (Vilson de Souza de 52 anos) e o neto de 3 anos que morreram no local.
A avó morreu hoje no hospital.
Acidente foi com um carro Fiat Uno neste feriado de 7 de setembro. 
Veja as fotos: (Foto de Daniela Roden Pamplona).
*
A família morava no bairro Fortaleza em Blumenau.
*

O motorista passou reto em uma curva e bateu forte em um muro. A criança e a mulher foram arremessada para fora do carro. A informação do Seterb é que o motorista poderia ter tido um mal súbito, pois não havia freada no local.
O acidente aconteceu perto do Supermercado Rede Top do Tribess às 09h45min deste sábado dia 07/09/2013.

5 comentários:

Anônimo disse...

sentimentos a familia so DEUS nessas horas pra nos dar força...

Anônimo disse...

Acho que num momento desses,não cabe a nós ficar julgando ninguém ,de quem foi a culpa ......e sim ,dar uma palavra de conforto a família dessas pessoas ,ou se não sabe o que falar ,que fique de boca fechada e não fale o que voce realmente não sabe o que aconteceu ,e como aconteceu .

Anônimo disse...

Boa tarde Jaime!

Obrigada pelo apoio que vcs deram aos familiares, tanto no sabado quanto no Domingo.
E também pelo respeito no qual vc passa as informações.
Parabéns!
Bruna

Anônimo disse...

Que ao menos sirva de lição. Crianças, sempre no banco de trás, com cinto de 4 pontas, nas cadeirinhas. Poderia ter salvo uma vida inocente.

Unknown disse...

Não vale julgar se ele estava errado ou não, mas como técnico em trânsito penso que as pessoas devem ser preparadas para poderem se auto-avaliarem mais se tem condições ou não de dirigir. Mas neste caso de quem é a culpa? De quem deveria orientar as pessoas para que elas tomem a decisão correta se irão dirigir ou não. E quem orienta as pessoas? O Estado! O Estado é culpado por não capacitar corretamente nos CFCs oa motoristas e não promover reciclagens e avaliações periódicas das condições psicológicas e de saúde para liberar os motoristas. E ponto final!