domingo, 8 de setembro de 2013

Capitão Caverna foi a Equipe Vencedora da Gincana Cidade de Blumenau em 2013. Veja as fotos e a classificação final da Gincana e a festa dos gincaneiros:

Capitão Caverna foi a Equipe Vencedora da 21ª edição Gincana Cidade de Blumenau em 2013.
Veja as fotos e a classificação final da Gincana e a festa dos gincaneiros:
Foto de Jaime Batista da Silva

RESULTADO FINAL DA GINCANA CIDADE DE BLUMENAU 2013.
1º Lugar: Capitão Caverna - 487,5 pontos
2º Lugar: Safari - 476 pontos
3º Lugar: Arromba - 469 pontos
4º Lugar: Coringas - 461 pontos
5º Lugar: Amigos do Barney - 433,5 pontos
6º Lugar: The Neandethais - 411 pontos
7º Lugar: Elite 007 - 372 pontos
8º Lugar: Mik Dundee - 356 pontos
9º Lugar: Tribo dos Anjos - 351  pontos
10º Lugar: Sherlock - 346 pontos
11º Lugar: Amigos da Onça - 335,5 pontos
12º Lugar: Spy e os Oitentistas - 317 pontos
13º Lugar: Senha 73 - 310 pontos
14º Lugar: Ecossistema - 290 pontos
15º Lugar: Lamda Lambda - 277 pontos
16º Lugar:  Dr. X - 272,5 pontos
17º Lugar: Degraçados - 267,5 pontos
18º Lugar: Kamikaze - 243,5 pontos
*
Foto da Comissão de Provas da Gincana Cidade de Blumenau.
 Foto de Jaime Batista da Silva
 Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
 Foto de Jaime Batista da Silva
 Foto de Jaime Batista da Silva

Grandes amigos e batalhadores da Gincana Cidade de Blumenau junto com a Comissão de Provas:
André Mrozkowski e Gilson Soares.
Foto de Jaime Batista da Silva

9 comentários:

Anônimo disse...

Só uma ressalva sobre a gincana: o que teve de motorista alucinado foi uma loucura!

Já que pregam tanto o uso de bicicleta, pq não proíbem o uso de carros na realização da gincana? É só questão de adaptar as provas.

Acho milagre não ter acontecido nenhum acidente grave ainda. Depois morre um inocente por causa disso e ficam chorando as pitangas. Aí será tarde!

Fabiana disse...

É verdade, o pessoal deveria fazer uma campanha para o próximo ano: "leis de trânsito são para todos, inclusive para os participantes da gincana"...
Oh barbeiragem que fizeram nesse período, pelo amor... e eles não podem nem negar pois tudo o que eu ví era com os carros plotados com os nomes das equipes... que feio gente!

Sharlene da Costa disse...

Infelizmente existem varios tipo de motorista como existem varios tipos de gincaneiros.

Estou na gincana a 12 anos e nunca tivemos problemas maiores de transito. E como qualquer motoristas a lei é a mesma para todos


Para conhecimento, hoje a gincana é o meio mais social e cultura de promover a diversão entre os jovens da cidade.

Sharlene da Costa
Gincaneira a 12 anos
Equipe Capitão Caverna

Unknown disse...

Seria muito interessante para quem só sabe julgar a gincana, analisar todas as provas sociais que realizamos todo o ano: doação de sangue, alimentos, roupas, produtos de higiene, entre outros que ajudam MUITAS PESSOAS!

Quanto ao trânsito, até concordo que algumas pessoas abusam um pouco da sorte, mais não dúvidas que com certeza são muito melhores motorista do que os que temos nas ruas da cidade todos os dias!

Analise bem tudo o que a gincana faz pela cidade e não julgue os integrantes por causa de apenas um final de semana de festa!

Nei disse...

Infelizmente tem uma minoria que faz loucuras no transito sim. Contudo todo ano é dito que a equipe que infringir as leis de transito serão punidas, mas isso nunca acontece. Infelizmente a fiscalização não é eficaz.
Sou gincaneiro e também sou contra algazarras no transito.

Anônimo disse...

Motorista alucinado é pouco, eu estava me dirigindo a um local por volta das 23:00h e um carro da gincana tentou me ultrapassar, como não obteve sucesso grudou na minha traseira e ficava dando sinal de luz e businando...se eu encostasse o pé no freio causaria um grave acidente...quando finalmente conseguiu me ultrapassar furou a sinaleira, um outro carro de gincaneiros que vinha atras em alta velocidade parou na sinaleira, mas saiu cantando pneu como um louco, dá medo de sair de carro durante a gincana, estão todos doidos de carro por ai.

Anônimo disse...

Sobre as velocidades dos gincaneiros expostas nos comentatórios acima: Todos os gincaneiros são orientados e sabem desde sempre sobre as leis de transito. E essas mesmaS leis são utilizadas para gincaneiros seja qual for a equipe. SIM teve muitos gincaneiros que extrapolaram o limite de velocidade mas tambem é muito bom ressaltar que muitas equipes foram SIM penalizadas pela guarda de transito quanto a isso. Então todos estão bem cientes. Gincaneiros são pessoas normais como qualquer um. Mas parece que sao sempre "rotulados" como bardeneiros. Obrigada

Marilene Porto disse...

Sou gincaneira e estava na prova da madrugada. Nossa equipe zela pela segurança de todos os seus integrantes por isso somente motoristas experientes e responsáveis saem para as ruas. Todos são bem orientados mesmo porque são suas carteiras e nossas vidas que estão em jogo. Apoio a açao da guarda de trânsito em fiscalizar, mas em todas as madrugadas não só em noite de gincana. Muita gente sai das baladas com a cara cheia e correm como loucos pelas ruas de nossa cidade. E isso ninguém vê? Só veem quando os carros estão adesivados?? A lei é para TODOS e TODOS precisam ser PUNIDOS

Anônimo disse...

A guarda de trânsito deveria fazer blitz, pois tem alguns participantes muito abusados no trânsito colocando a vida das pessoas em risco.