terça-feira, 17 de setembro de 2013

Veja o vencedor do Concurso Fotográfico da Prefeitura de Blumenau. Com mais de 680 votos o fotógrafo Giovanni Silva foi o grande vencedor. Veja o resultado final:

Veja o vencedor do Concurso Fotográfico da Prefeitura de Blumenau. 
Com mais de 680 votos o fotógrafo Giovanni Silva foi o grande vencedor. 
Veja o resultado final:

Concurso #amoblumenau conhece o grande vencedor.
Mais de 680 votos garantiram a Giovanni Silva a vitória no concurso #amoblumenau, promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Gerência de Assuntos da Juventude, em comemoração aos 163 anos de emancipação do município. Cerca de 300 fotos foram enviadas à organização em 17 dias e, com a ajuda de três profissionais, foram escolhidas 12 delas para irem à votação. Depois de 2301 votos computados no total, com 30% deles, a foto de Giovanni foi a escolhida.

Para Silva, o resultado e o reconhecimento do público foram extremamente satisfatórios. "Agradeço de coração o empenho de cada um que votou na minha foto. Esse carinho depositado em mim faz com que eu fotografe não apenas por dinheiro, mas pela arte, antes de tudo", comemorou. Como prêmio, a foto dele será publicada em cinco Busdoor nos ônibus de Blumenau pelo período de 30 dias, com data ainda não definida, mas que será entre os meses de setembro e novembro deste ano.

Para Fred Horst Manke Junior, gerente de Assuntos da Juventude, a participação da comunidade blumenauense foi muito positiva. "Este foi o primeiro evento nesse sentido, e ficamos muito contentes com o grande número de participações", contou Fred. Ainda segundo ele, a criatividade foi um grande destaque. "Todos os participantes foram muito criativos e foi muito bom para nós conhecer a visão que cada um tem na nossa cidade", finalizou Fred, que ainda parabenizou Giovanni pela bela foto.

Confira abaixo o número de votos que cada foto recebeu.
Giovanni Silva: 681 votos - 30%
Bruna Baron: 295 votos - 13%
William Ávila: 269 votos - 12%
Fabiana Jordan: 225 votos - 10%
Jean Carlos dos Santos: 181 votos - 8%
Ezequiel Medeiros: 152 votos - 7%
Gustavo Elias: 152 votos - 7%
Luiz Leicht: 160 votos - 7%
Julio Polliein: 58 votos - 3%
Raphael Sombrio: 50 votos - 2%
Ytala Rebouças: 41 votos - 2%
Fabio Jr.: 35 votos - 2%
*
Fonte: Fred Horst Manke Junior, gerente de Assuntos da Juventude 
Assessora de Comunicação: Andressa Scaburri

Nenhum comentário: