sábado, 30 de novembro de 2013

Com virada incrível, Metropolitano vence o Canoinhas e aumenta série imbatível. Próximo jogo do Metrô será nesta quarta-feira dia 04/12 no Sesi em Blumenau contra o Joinville às 20h30.

Com virada incrível, Metropolitano vence o Canoinhas e aumenta série imbatível. 
Próximo jogo do Metrô será nesta quarta-feira dia 04/12 no Sesi em Blumenau contra o Joinville às 20h30.

Digno de um filme, com direito a suspense e final feliz. É desta forma, que pode ser descrita a noite desta quinta-feira, dia 28, onde o Metropolitano mostrou novamente o seu poder de reação. Após virar o primeiro tempo perdendo por 3 a 1, o Verdão do Vale conseguiu uma virada incrível e venceu o Canoinhas por 5 a 3, no Estádio do Sesi.

Esta foi a 14ª partida consecutiva que o time comandado pelo técnico Abel Ribeiro não sabe o que é derrota. Os gols da vitória do Metropolitano foram anotados por Edmar, duas vezes, Toni e Jones. Quem também teve papel fundamental no triunfo foi o torcedor, que soube valorizar o esforço dos atletas e ovacionou na saída de campo ao apito final do árbitro.

Na terceira rodada, o Metropolitano enfrenta o Joinville, quarta-feira, dia 4, às 20h30, no Estádio do Sesi. A vitória é fundamental para o time, que espera contar com o apoio dos torcedores. Na classificação do quadrangular final, o Verdão do Vale possui seis pontos e só perde nos critérios de desempate para o próximo adversário na competição.

Ficha Técnica: Metropolitano 5 x 3 Canoinhas
Local: Monumental do SESI, em Blumenau (SC)
Data: 28/11/2013 (quinta-feira)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Público: 433 (376 pagantes)
Renda: R$ 2.820,00
Postado por: Sidnei Batista - Assessor de Imprensa

Nenhum comentário: