domingo, 24 de novembro de 2013

Internauta de Blumenau pede ajuda para localizar dois carros que foram roubados ontem em um assalto na Praia de Penha. Foram 5 ladrões armados que entraram na casa, amarraram as pessoas e roubaram os pertences e dois carros, um Montano branca teto preto placas MKS-6249 e um Citröen C4 placas MFI-2279 ambos de Blumenau.

Internauta de Blumenau pede ajuda para localizar dois carros que foram roubados ontem em um assalto na Praia de Penha. Foram 5  ladrões armados que entraram na casa, amarraram as pessoas e roubaram os pertences e dois carros, um Montano branca teto preto placas MKS-6249 e um Citröen C4 placas MFI-2279 ambos de Blumenau.
Informações pelo telefone do vizinho 47 9621-5407 com Bruno Linhares.
Foto via facebook Bruno Linhares https://www.facebook.com/bruno.linhares.581

Veja o pedido de ajuda via facebook:
"Primeiramente quero agradecer a todos que estão nos ajudando e também pedir ajuda de todos a compartilharemos sobre o assalto que eu e meus amigos Deco Déco, Anderson Paloschi e Emerson Teixeira sofremos neste sábado dia 23\11 as 23:15...resumindo foi um assalto a mão armada, onde 5 masculinos nos amarraram e nos amordaçaram, apontando armas em nossas cabeças... graças a Deus não nos machucaram, porém levaram todos nossos pertences, roupas, dinheiro, celulares, calçados etc... estamos pedindo a ajuda para tentarmos localizar nossos veículos que também levaram no assalto... Montana Branca com teto preto placa MKS6249 e citroen C4 palass preto MFI2279. 
Todas informações são bem vindas... obrigado a ajuda de todos..
Estamos sem celular me ajude número do vizinho aqui da casa de praia 96215407 urgente pelo amor de deus estávamos com C4 palass preto placa mi de Blumenau e montana branca do deco"
Foto via facebook Bruno Linhares https://www.facebook.com/bruno.linhares.581

Nenhum comentário: