sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Shopping Park Europeu na Via Expressa recebe o Papai Noel de "Trenopéia" nesta sexta-feira às 20h. Haverá apresentação do Grupo de Música da Fundação Pró-Família.

Shopping Park Europeu na Via Expressa recebe o Papai Noel de "Trenopéia" nesta sexta-feira às 20h. Haverá apresentação do Grupo de Música da Fundação Pró-Família.
Foto de Jaime Batista da Silva

Decoração irá mesclar tradição e personagens infantis
A chegada do Papai Noel no Shopping Park Europeu promete mobilizar toda a cidade nesta sexta-feira (8/11). Ele sairá com a Trenopéia do Parque Vila Germânica às 18h30 e percorrerá diversas ruas do Centro em direção ao Shopping. Por volta das 20h ele será recebido no Park Europeu pelo Grupo de Música da Fundação Pró-Família, com canto, violão e violino. Com a chegada do bom velhinho será declarado o início do Natal no Park Europeu, com inauguração das luzes e da decoração interna.

A novidade deste ano é o cenário com os personagens do jogo on-line Club Penguin, da Disney. Apesar de ser destinado a crianças e pré-adolescentes, pessoas de todas as idades poderão se encantar na vila dos pinguins. Os fãs dos personagens poderão encontrá-los na Praça de Eventos, localizada no piso térreo. Já o lado mais tradicional da data, com a árvore de Natal e o trono do Papai Noel, com os pedidos de presentes, poderá ser encontrado próximo à Havan, também no térreo.

Promoção de Natal irá sortear um Citroën C4
A partir da próxima segunda-feira (11/11) as compras realizadas nas lojas do Shopping Park Europeu prometem deixar o Natal deste ano ainda mais especial. Cada R$ 300 em compras darão direito a um cupom nas trocas efetuadas aos finais de semana e cupons em dobro de segunda a sexta-feira. Além de concorrer a um Citroën C4 Picasso, os clientes que efetuarem compras neste valor ganharão na hora um chocotone Bauducco (um por CPF), a ser retirado em uma charmosa casinha natalina montada em frente às Lojas Americanas. A promoção é válida para as trocas realizadas até as 17h do dia 24/12 e o sorteio será realizado no dia 26/12, às 14h.


Serviço:
O quê: chegada do Papai Noel
Quando: dia 8 de novembro de 2013, às 20h
Onde: Shopping Park Europeu - Via Expressa Paul Fritz, Kuehnrich, 1600, Itoupava Norte, Blumenau (SC)

Nenhum comentário: