terça-feira, 12 de novembro de 2013

Técnicas de automaquiagem serão destaques nesta terça-feira no Workshop com Alexandre Krizek em Blumenau no Himmelblau Palace Hotel das 19h às 22h. Veja como se inscrever:

Técnicas de automaquiagem serão destaques nesta terça-feira no Workshop com Alexandre Krizek em Blumenau no Himmelblau Palace Hotel das 19h às 22h. 
Veja como se inscrever:

Tendências 2014 em maquiagens serão destaques em workshop com Alexandre Krizek, em Blumenau. 
Técnicas de automaquiagem também serão enfatizadas pelo profissional.

O mês de novembro reserva um evento que promete encantar as mulheres de Blumenau e região. No dia 12, o consultor de moda e estilo, maquiador e visagista, Alexandre Krizek, estará na cidade para um workshop exclusivo. O evento, promovido pela Mimos de Beleza, em parceria com a consultora de imagem Fernanda Rosa, ocorre das 19h às 22h, no Himmelblau Palace Hotel.

Além das dicas de automaquiagem, os participantes vão conhecer as tendências para 2014. “As novidades em produtos e tecnologias empregadas, as cores para primavera/verão e outono/inverno, etapas, traços e estilos de maquiagens, bem como os novos procedimentos na utilização dos produtos são alguns dos assuntos abordados”, comenta Krizek.

O consultor ainda ressalta que as técnicas de esfumados e degradês, que denotam total sofisticação à maquiagem, estão entre as tendências que serão evidenciadas no workshop no Vale do Itajaí.

Sobre Alexandre Krizek:
Consultor de moda e estilo, maquiador e visagista, Alexandre Krizek é diretor-proprietário do Instituto Krizek, principal centro de formação do país nesse segmento. Formado pela Make Up For Ever Academy, de Paris, pela ITM e Make Up School, de Londres, e MAC Pro, dos Estados Unidos, o profissional acumula diversos trabalhos com fotógrafos e agências de publicidade para editoriais de moda e beleza (por exemplo, a Revista Caras), desfiles e books.

Krizek é maquiador e consultor de O Boticário, consultor da Basf do Brasil Chemical e consultor de desenvolvimento da Mary Kay. As marcas citadas estão entre as mais conhecidas das brasileiras quando o assunto é escolher produtos de maquiagem. Além disso, ele é autor do livro “Maquiagem como profissão – Atuação profissional e mercado de trabalho”, lançado em 2011, pela editora Livre Expressão.

SERVIÇO:
O que: Workshop Maquiagem e Estilo
Quando: Dia 12 de novembro, das 19h às 22h
Onde: Himmelblau Palace Hotel
Quanto: R$ 90,00
Informações com Fernanda Rosa (47) 8851-7850 ou Tatiana Nicoletti (47) 9909-3713

Nenhum comentário: