sábado, 30 de novembro de 2013

Veja a Programação de Blumenau no último dia dos 53° JASC 2013. Blumenau já é Campeã dos JASC 2013.


Veja a Programação de Blumenau no último dia dos 53° JASC 2013.
Blumenau já é Campeã dos JASC 2013.



Finais

Blumenau está em quatro das cinco finais (ver tabela) de esportes coletivos programadas para este sábado, dia 30, no encerramento dos 53º Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Uma das decisões mais esperadas é do basquete masculino diante de Joinville, às 16h45min no Ginásio do Galegão. A final é uma reedição da final do Estadual deste ano, na qual Blumenau ficou com o vice-campeonato. “Acredito no potencial da equipe e todos os jogadores estão focados na busca do título”, comenta o treinador Sérgio Carneiro – após a vitória por 68 a 65 contra Videira.

Outra final esperada é do handebol feminino entre Blumenau e Concórdia. Tradicionais adversários na Liga Nacional, o jogo, na avaliação do técnico Sérgio Graciano promete muito equilíbrio. “Quem errar menos terá boas vantagem. Temos de entrar com muita concentração e não dar espaços para as adversárias”, analisa Graciano. Blumenau garantiu presença na final com a vitória por 30 a 15, nesta sexta-feira, dia 29, diante de Videira.

O futebol está na final após vitória – nos pênaltis por 4 a 3 (1 a 1) contra Chapecó. O vôlei masculino volta disputar o título (o último foi em 2011 em Criciúma – quando surpreendeu a toda poderosa equipe de Florianópolis), após vencer Joinville por 3 sets a 0. O futsal decide o terceiro lugar dos Jasc.

Nenhum comentário: