quarta-feira, 28 de maio de 2014

Corrida rústica: Neste domingo dia 1º de junho tem a grande prova de corrida "BLUMENAU 10K" na frente do Neumarkt Shopping às 8h. A corrida terá percursos de 5 km e 10 km individual masculino e feminino. Últimas inscrições na Loja Centauro do Neumarkt.

Corrida rústica: Neste domingo dia 1º de junho tem a grande prova de corrida "BLUMENAU 10K" na frente do Neumarkt Shopping às 8h. 
A corrida terá percursos de 5 km e 10 km individual masculino e feminino.
 Últimas inscrições na Loja Centauro do Neumarkt.

A quarta edição do Blumenau 10k já conta com mil inscritos para a corrida deste domingo, um recorde competidores. O número surpreendeu os organizadores, segundo Luis Silva a expectativa era de 800 atletas. “Estamos muitos felizes com o resultado. O Blumenau 10k já está entre as maiores corridas de Santa Catarina. Pedimos que os competidores cheguem cedo e venham de carona para evitar o trânsito”, explica.
A corrida rústica de rua possui provas com percursos de 5 km e 10 km na categoria individual masculino e individual feminino, e já faz parte do calendário esportivo da cidade. A corrida será realizada neste domingo, 01 de junho, com largada às 8h, em frente ao Neumarkt Shopping.
As últimas inscrições ainda podem ser feitas na Centauro do Neumarkt com vagas limitadas. Os kits da prova podem ser retirados na loja neste sábado, 31 de maio, das 10h às 22h ou no dia da prova das 6h30 às 7h30, para quem não mora em Blumenau. O estacionamento do shopping estará aberto a partir das 6h.

Serviço:
O quê: 4ª edição do Blumenau 10k (Corridas de 5km e 10km).
Quando: Domingo, 01 de junho.
Horário: 8h.
Local: Largada em frente ao Neumarkt Shopping.
Informações: www.blumenau10k.com.br

Nenhum comentário: