sexta-feira, 23 de maio de 2014

Nova Promoção Blog do Jaime e Cinema Arcoplex Shopping Park Europeu. Toda semana será convidado um grupo de pessoas que ganharão 15 ingressos para ir ao cinema. Veja como participar? Nesta semana foi convidado o Grupo de Jovens da Igreja São José Operário da Itoupava Central.

Nova Promoção Blog do Jaime e Cinema Arcoplex Shopping Park Europeu. Toda semana será convidado um grupo de pessoas que ganharão 15 ingressos para ir ao cinema. Quer participar? 
Nesta semana foi convidado o Grupo de Jovens da Igreja São José Operário da Itoupava Central.
Mande um e-mail para jaimebnu@terra.com.br com o nome do grupo, de onde e o telefone de contato e da pessoa responsável. Pode ser grupo de escola, igreja, escoteiros, comunidade. Mande junto uma foto do grupo.
 

GRUPO QUE GANHOU 15 INGRESSOS:
Grupo de Jovens: J.E.S. Jovens pela Eucaristia Sagrada da 
Paróquia São José Operário.
Responsável pelo grupo: Rubens Ralf Starke Junior.
*
(O responsável pelo grupo irá retirar os 15 ingressos na bilheteria do cinema Arcoplex Shopping Park Europeu. O grupo deverá estar presente para a entrega dos ingressos. O mesmo deverá levar um documento de identificação. Os ingressos são para assistir na hora o filme que o grupo desejar. Mas atenção, válido somente para o dia 25 de maio domingo conforme já decidido com o grupo).
VEJA A SINOPSE E O TRAILLER DO FILME X-MEN QUE ESTREIOU NESTA SEMANA:
X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (no original, X-Men: Days of Future Past)2 3 é um filme americano de super-herói estreado nos cinemas em 22 de maio de 2014. O filme é co-escrito, produzido e dirigido por Bryan Singer. O roteiro adapta o arco "Days of Future Past" (1981), dos quadrinhos Uncanny X-Men, de Chris Claremont eJohn Byrne, sobre um futuro em que os mutantes são mantidos em campos de concentração. Kitty Pride, uma dos poucos remanescentes dos X-Men, então se conecta com sua versão do passado, para alertá-la do perigo e tentar alterar o curso dos apocalípticos eventos. No filme, o personagem Wolverine (interpretado por Hugh Jackman) irá ocupar o papel que Kitty tem nos quadrinhos.
Veja o trailler do filme X-Men 
*
ARCOPLEX PARK EUROPEU 
BLUMENAU
Fone: (47) 3397-8937 

Veja os filmes em cartaz no Cinema Arcoplex Shopping Park Europeu:
GOODZILLA (3D.D) 
X-MEN: DIAS DE UM FUTURO(3D.D) 
CAPITAO AMERICA 2: O SOLD ..L 
RIO 2 (DUL.) 
O ESPETECULAR HOMEM ARANHA2-D 
GETULIO 
NOE - L 

Um comentário:

Unknown disse...

É isso aí!!! Bora lá J.E.S. Agradecemos ao Jaime pelo convite, estamos muito felizes em poder sermos os primeiros escolhidos da promoção!! Valeu Jaime, muito obrigado!!

Que Deus abençoe você e seu trabalho!!!

Abraços do grupo!

Atenciosamente,
Rubens Ralf Starke Junior
J.E.S. Jovens pela Eucaristia Sagrada