sexta-feira, 23 de maio de 2014

Nota de Falecimento: Faleceu Denise Vicentini, esposa do músico Luiz Vicentini. Ela estava internada no Hospital Santa Isabel lutando contra um câncer. O velório será no Cemitério São José no centro de Blumenau. Ela será cremada no final da tarde.

Nota de Falecimento: 
Faleceu Denise Vicentini, esposa do músico Luiz Vicentini. Ela estava internada no Hospital Santa Isabel lutando contra um câncer. 
O velório será no Cemitério São José no centro de Blumenau. 
Ela será cremada no final da tarde.

VEJA A LINDA MENSAGEM DEIXADA, VIA FACEBOOK, PELA FILHA E PELO ESPOSO VICENTINI:
Um OBRIGADA ENORME a todos que oraram, pediram, mandaram energia positiva durante esses meses pra mim e toda minha família. Somos muito agradecidos de ter pessoas de luz ao nosso redor. E a partir de hoje a maior delas!!

Olá, amigos.
Sei que não conheço a maioria de vocês pessoalmente, mas os tenho como bons amigos, porque há muito tempo viemos compartilhando vários momentos de alegria, de emoção, estreitando essa amizade virtual. Estive afastado de vocês porque estava cuidando de minha esposa, a Denise, junto com meus filhos, parentes e amigos. Ha dois meses surgiu um câncer no cérebro. Nesse dia, nossas vidas entraram em pânico e o chão sumiu sob nossos pés. Começou a luta que tantas pessoas travam, e fomos juntando pelo caminho palavras, frases, situações que pudessem nos orientar, nos manter focados em soluções. Começamos a sentir o peso do fardo que nos era entregue. Lembro que uma das primeiras frases que disse aos meus filhos foi: É simplesmente a vida em movimento. Acontece a todo momento em todo o mundo, e agora bate em nossa porta. Tínhamos duas opções: Sermos fortes ou fracos, e optamos pelo primeiro. Difícil demais ser forte, mas descobrimos que era nosso único caminho. E penso que estamos conseguindo.
Hoje, depois de apenas dois meses, nossa Denise se encontra em coma profundo. E segundo os médicos, um quadro irreversível, e breve de partida. Me desculpem se compartilho com vocês a imensa dor que habita meu coração e de meus filhos, mas penso que meus amigos possam compreender. É apenas o desabafo de alguém que passou 33 anos ao lado de uma que pessoa que ama além da compreensão. Eu disse ao médico da UTI: Doutor, do que eu posso reclamar, se tivemos uma vida plena, repleta de bons momentos, dividindo o picolé de coco, caminhando na praia, cantando ao som do violão na cozinha, entre uma cerveja e outra, e mais uma lista interminável de momentos de muita felicidade. Considero o maior privilégio recebido de Deus tê-la ao meu lado, criando nossos filhos que são nossos maiores troféus. Hoje ela dorme tranquila, semblante sereno, e todos os dias vamos visitá-la, conversamos baixinho e passamos creme no rosto, pernas e braços. E beijamos muito. E dizemos a ela que o amor sempre será o nosso canal de contato. E que estaremos sempre unidos, seja onde for. Hoje, esperamos por um milagre. Pedimos por ele. Imploramos por ele humildemente, sabendo que Deus é quem decide o desfeche da nossa história. Penso que estamos preparado ou nos preparando para sua partida. Uma viagem que todos faremos. Se hoje choramos é pela imensa dor da saudade. Sem palavras pra descrever. Mas é o nosso momento. É isso, meus amigos. Deixo a foto tirada em nosso aniversário de casamento, no dia 26/02/2014, quando estivemos no Don Lucchesi, fazendo um som e saboreando a vida. Estejam em paz e vivam plenamente cada dia recebido. Pretendemos seguir com bom humor, amor e bondade no coração, porque a Denise está com a gente.

Nenhum comentário: