sábado, 21 de março de 2015

MMA, Musculação, Lutas, Boxe, Jiu-jitsu, Treinamento Funcional, Taekwondo e Muay Thai: Inaugura neste sábado, dia 21 de março às 18h, a SIX.1, o seu novo espaço Fitness em Blumenau. Localizado na Rua São Paulo, nº 1755 Itoupava Seca, na antiga Team Nogueira. Novas modalidades e com espaço Kids.

MMA, Musculação, Lutas, Boxe, Jiu-jitsu, Treinamento Funcional, Taekwondo e Muay Thai: Inaugura neste sábado, dia 21 de março às 18h, a SIX.1, o seu novo espaço Fitness em Blumenau. Localizado na Rua São Paulo, nº 1755 Itoupava Seca, na antiga Team Nogueira. Novas modalidades e com espaço Kids. 
*
Taekwondo, boxe, Muay Thai, Jiu-Jitsu, MMA, Treinamento Funcional e musculação.
Espaço Kids para os pais deixarem as crianças enquanto treinam.

A Equipe Six.1 convida a todos para a inauguração do nosso espaço Fitness.

Dia da inauguração: 21/03
Horário: 18h
Local: Rua São Paulo, 1755
Início das atividades: 23/03

Convide seus amigos, venham conhecer a nossa estrutura e faça parte desse time!

Um abraço,
Equipe Six.1 - Telefone 47 9219-9855

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de saber do posicionamento dos atuais donos da academia com alunos da antiga Team Nogueira.
Sendo que todo o cargo de funcionarios é o mesmo, o que ocorre com alunos que pagaram planos de 3, 6 e 12 meses, e que ainda vem sendo descontado estes valores no Cartão de Crédito?
Vão consceder a estes alunos, reembolso, possibilidade de uso do novo estabelecimento pelo tempo que havia sido pago? Algum desconto?
Estão cientes do prejuízo moral, social que poderão ter por manifestações negativas destes alunos em redes sociais? A quebra de mais um negócio é o que esperam?