terça-feira, 24 de março de 2015

Procon Móvel de Blumenau atende nos supermercados nesta semana. Ontem foi no Tribess e hoje dia 24 na Cooper da Velha e amanhã dia 25 na Cooper do Garcia. Dia 26 no BIG no Norte Shopping e dia 27 na Rede Top da Itoupava Central.

Procon Móvel de Blumenau atende nos supermercados nesta semana. 
Ontem foi no Tribess e hoje dia 24 na Cooper da Velha e amanhã dia 25 na Cooper do Garcia. Dia 26 no BIG no Norte Shopping e dia 27 na Rede Top da Itoupava Central.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Nesta semana o Procon de Blumenau está percorrendo alguns dos principais supermercados da cidade para levar informação à comunidade. Nesta segunda-feira, dia 23, a unidade móvel esteve no Super Central Rede Top, no Tribess. Amanhã, terça-feira, será a vez da Cooper da Velha. As visitas seguem até sexta-feira, dia 27, e acontecem sempre das 10h às 16h.

A programação é alusiva ao Dia Mundial do Consumidor, celebrado neste mês de março. Na unidade móvel do Procon é possível tirar dúvidas, bem como registrar reclamação contra as empresas que desrespeitam o Código de Defesa do Consumidor. Confira abaixo a programação:

23 - Super Central Rede Top, no Tribess - 10h às 16h
24 - Cooper, na Velha - 10h às 16h
25 - Cooper, no Garcia - 10h às 16h
26 - Big Hipermercado, no Salto do Norte - Norte Shopping - 10h às 16h
27 - Super Central Rede Top, na Itoupava Central - 10h às 16h

Fonte: Alexandre Caminha, coordenador do Procon 
Assessora de Comunicação: Talita Catie

Nenhum comentário: