terça-feira, 31 de março de 2015

Veja as fotos do amanhecer de outono nesta terça-feira dia 31 de março em Blumenau. Veja a previsão do tempo do Alerta Blu para esta semana.

 Veja as fotos do amanhecer de outono nesta terça-feira dia 31 de março em Blumenau. 
Veja a previsão do tempo do Alerta Blu para esta semana.
#Blumenau #Amanhecer #Sol #Outono
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)  


Previsão do Tempo para os Próximos 5 dias
Última atualização: 31/03/2015 07:04
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Dia 31/03/2015
A aproximação de um sistema de alta pressão deixa o tempo estável em Blumenau nessa terça-feira e favorece a presença do sol. Além disso, a temperatura durante a tarde fica entre 29 e 31°C, comportamento típico da estação de outono, em que as noites e madrugadas possuem temperaturas amenas e aquecimento no decorrer do dia. Ventos fracos a moderados predominantes de W/SW.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 
Dia 01/04/2015
O tempo se mantém estável em Blumenau devido a presença de um sistema de alta pressão. O transporte de umidade do mar em direção ao continente ocasiona aumento de nuvens nos extremos do dia, ou seja, durante a madrugada e, posteriormente no período da noite. No restante do dia o sol aparece entre poucas nuvens. A temperatura mínima fica entre 18 e 20°C e máxima entre 29 e 31°C. Ventos fracos a moderados de W passando a E/SE.

Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Dia 02/04/2015
O sistema de alta pressão permanece influenciando a condição de tempo em Blumenau favorecendo o predomínio de sol especialmente durante o dia. À noite, os ventos úmidos que sopram do mar em direção ao continente ocasionam aumento de nebulosidade. A temperatura mínima fica entre 19 e 21°C e máxima entre 27 e 29°C. Ventos fracos a moderados de NW passando a NE. 

Dia 03/04/2015 e 04/04/2015
O tempo segue firme em Blumenau na sexta-feira e no sábado, com maior presença de nuvens nos extremos dos dias, ou seja, na madrugada e, posteriormente durante a noite. As temperaturas mínimas oscilam entre 17 e 19°C e máximas entre 27 e 29°C. Ventos com intensidade fraca a moderada S/SW passando a E/NE.

Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Nenhum comentário: