segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Feriado Blumenau: Neste feriado de Nossa Senhora Aparecida os grandes Supermercados e os shoppings estão atendendo normalmente. Bancos e prefeitura fechados.

Feriado Blumenau: Neste feriado de Nossa Senhora Aparecida os grandes Supermercados e os shoppings estão atendendo normalmente.  Bancos e prefeitura fechados.
Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime)
*
Giassi Blumenau

12/10 – Aberto das 8h às 21h



Nessa segunda-feira, dia 12, as lojas do Neumarkt e Norte Shopping abrirão das 14h às 20h. Já praça de alimentação e lazer funcionarão das 10h às 22h. Aproveite para programar o seu feriadão!


A Prefeitura de Blumenau estará fechada para atendimento ao público na segunda-feira, dia 12, feriado de Nossa Senhora Aparecida. Na terça-feira, dia 13, a Administração Municipal também estará sem atendimento (ponto facultativo) em antecipação às comemorações ao Dia do Professor (15 de outubro) e ao Dia do Servidor Público (28 de outubro). Alguns setores vão funcionar em regime de plantão.

O expediente volta ao normal na quarta-feira, dia 14, das 8h às 17h30. A Prefeitura reforça que o Parque Vila Germânica estará aberto para a 32ª Oktoberfest, bem como todas as atividades que fazem parte da maior festa alemã da América do Sul. Confira abaixo como funcionarão alguns serviços essenciais neste período.

Defesa Civil: estará 24h de plantão através do telefone 199.

Fiscalização: vai atender em regime de plantão pelos telefones 9177-1962 e 9944-0505.

Samae: estará de plantão para atendimento de emergência no telefone 115.

Diretoria de Bem-Estar Animal: plantão nestes dois dias pelo celular 9169-6343.

Iluminação pública: haverá plantão 24h através do telefone 3381-6881 ou 9934-0419.

Departamento de Trânsito: plantão 24h pelo telefone 153.

Transporte Coletivo Urbano: na segunda-feira funcionará conforme os horários de domingos e feriados. Na terça-feira funcionará normalmente conforme os horários de dias úteis. 

Área Azul: os postos de atendimentos e o monitoramento não estarão funcionando nos dois dias. Os cartões que tiverem vencimento para este período poderão ser pagos na quarta-feira sem multa. 

Fundação Cultural: os Museus de Hábitos e Costumes, da Família Colonial, de Arte (MAB), da Cerveja e Mausoléu Dr. Blumenau estarão abertos normalmente neste sábado, domingo, segunda e terça-feira, das 10h às 16h. Ingressos: R$ 3,00. Estudantes pagam R$ 1,50 e crianças com menos de 8 anos, idosos e grupos agendados têm entrada franca. Nas quartas-feiras a entrada é gratuita.

Parque Vila Germânica: o Parque Vila Germânica estará aberto.

Praça do Empreendedor: Localizada no Shopping Park Europeu, a Praça do Empreendedor não estará atendendo na segunda-feira, dia 12. Na terça-feira, dia 13, haverá atendimento normal ao público.

Coleta de Lixo Urbano: vai funcionar normalmente nos dois dias.

Coleta Seletiva de Lixo: também vai funcionar normalmente.

Educação: as Escolas Básicas Municipais e os Centros de Educação Infantil estarão fechados nestes dois dias. As atividades voltam ao normal na quarta-feira, dia 14.

Saúde: os Ambulatórios Gerais (AGs) e unidades de Estratégia Saúde da Família (ESFs) não terão atendimento na segunda-feira, dia 12. A Policlínica e Centro de Saúde Rosania Machado Pereira também estarão fechados no dia 12 e 13. Na terça-feira, dia 13, somente vão atender os AGs do Garcia e Fortaleza para demanda espontânea, das 7h às 24h. As farmácias dos dois AGs atenderão durante o expediente, mas sem a entrega de medicação controlada. Os outros ambulatórios e ESFs não estarão atendendo no dia 13.

Na terça-feira, dia 13, o atendimento ambulatorial odontológico será feito apenas no AG do Garcia, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Também no Garcia, a sala de vacinas funcionará das 7h às 12h e das 13 às 16h. O Centro de Atenção Psicossocial Álcool Drogas (CAPS AD) fará acolhimento das 7h às 19h, na terça-feira, dia 13.

Assessora de Comunicação: Joni César 

9 comentários:

Unknown disse...

E o Park Europeu? A rua XV? Os outros mercados ? Vão estar todos fechados ?

Anônimo disse...

O bloque não deveria fazer propaganda enganosa - cita: O QUE FUNCIONA NO FERIADO e não mostra (de forma fácil) pois tentei diversas vezes e não encontrei, SE OS BANCOS FUNCIONAM OU NÃO NO FERIADO DO DIA 12

?????

Anônimo disse...

FERIADO DO DIA 12 TEM BANCO ABERTO - O BLOQUE NÃO DIZ NADA, apesar do link do google com a pergunta direcionar para o bloque ????

Anônimo disse...

Camarada, tu vai viu algum banco funcionar em feriado? Acho que só os bancos de jardim, tirando os bancos das ruas de Blumenau (aqueles em que se sentam).
Falando nisso, qual o incompetente que manda dar manutenção nesses bancos? Madeira podre e o metal enferrujando. O cara pode escolher, sentar e a madeira quebrar ou pegar tétano no metal enferrujado.
O mobiliário das ruas centrais estão uma desgraça, assim como a iluminação pública com as lâmpadas queimadas.
Em Londres tem o Tour do Jack o Estripador, é um passeio turístico lembrando Londres do século 19. Deviam fazer isso aqui também.
Sinistro as ruas centrais de Blumenau... !!!

Anônimo disse...

Jaime, já que seu blog (muito bom por sinal - de longe o melhor) é de utilidade pública, você podia perguntar ao prefeito da trincheira do corredor de ônibus, quando é que ele vai mandar arrumar aquelas placas que se soltaram em enchente passada, aquela ao lado do castelinho da Havan, onde estava a antiga régua oficial da medição da altura do rio. Ali antigamente tinha uma escadaria e a régua. Já se passaram vários anos, aquilo despencou na gestão do JPK e pensei que agora arrumariam, pelo visto também não vai sair. Será que estão esperando pelo PAC placa ou PAC escada?
Já tem bêbado fazendo comentário de que aquilo deveria ser arrumado.

Blumenau disse...

Cambada de reclamoes. Vão aprender a escrever primeiro. Bloque? ? Kkk . Só nossa senhora na causa mesmo.

Anônimo disse...

So reclamam, primeiro aprendam a escrever e segundo a usar a internet para pesquisar se quiser saber algo especifico.
Bloque???? kkkkk

Anônimo disse...

Os bancos nunca abrem em feriados seu asno!

Anônimo disse...

Novamente, alguém já notou a precariedade dos pontos de ônibus intermunicipais instalados em Blumenau?
O da beira-rio, aquela via com trincheira, é minimamente ridículo. O Seterb acha que botar uns banquinhos e um punhado de eternit como cobertura é suficiente. Uma chuvinha com um pouquinho de vento é suficiente para molhar quem esteja esperando seu ônibus. Quando não é a chuvinha com vento é o ônibus jogando água nas poças ali formadas pelo estrangulamento das vias de escoamento, aquela mesma da trincheira, formada pelo adensamento do asfalto.
Bem, mas esse pessoal que pega o busão intermunicipal não vota em Blumenau, né?! Então tá explicado.
Vou me lembrar disso nas próximas eleições.