sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Sol ou chuva em Blumenau? Garoa continua nesta sexta-feira e chuva com trovoadas deve chegar neste sábado à tarde. Veja a previsão do tempo para os próximos 5 dias em Blumenau via AlertaBlu.

Sol ou chuva em Blumenau? Garoa continua nesta sexta-feira e chuva com trovoadas deve chegar neste sábado à tarde. 
Veja a previsão do tempo para os próximos 5 dias em Blumenau via AlertaBlu. 
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Previsão do Tempo para Blumenau nos Próximos 5 dias via AlertaBlu.
Última atualização: 30/10/2015 07h
*
Dia 30/10/2015 sexta-feira
A circulação marítima ainda influencia as condições do tempo em Blumenau, mantendo o céu com presença e variação de nebulosidade bem como as condições para chuva de forma ocasional. A aproximação de uma frente fria no final da noite, favorece a ocorrência de pancadas de chuva com intensidade moderada. Temperatura máxima oscilando entre 24 e 26°C. Ventos fracos a moderados de NE/E.

Dia 31/10/2015 sábado
A frente fria que se desloca pelo oceano e um cavado (área alongada de baixa pressão) em superfície e níveis médios da atmosfera no continente, mantêm o tempo instável com condições para pancadas de chuva associadas à algumas descargas elétricas e trovoadas a partir do final da manhã e à tarde. Temperatura mínima variando de 19 a 21°C e máximas entre 26 e 28°C. Ventos fracos a moderados de NE/E a E/SE.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Dia 01/11/2015 domingo
Um sistema de baixa pressão que se desloca entre o PR e SC mantém o céu com muita nebulosidade favorecendo a ocorrência chuva de maneira ocasional na forma de pancadas com algumas trovoadas em Blumenau. Temperaturas mínimas variando de 19 a 21°C e máximas entre 24 e 26°C. Ventos fracos a moderados de E/SE a NE/E.

Dia 02/11/2015 e 03/11/2015 segunda-feira feriado e terça-feira
Um novo sistema de baixa pressão em superfície que se desloca entre o RS e SC contribui para a presença e variação de nebulosidade bem como as condições para pancadas de chuva, que durante a tarde, ocorre associada à algumas trovoadas. Na terça-feira o tempo permanece instável com condições para chuva de forma ocasional devido à circulação marítima. Temperaturas mínimas variando de 18 a 20°C e máximas entre 23 e 25°C. Ventos fracos a moderados variando de NW a E/SE.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Nenhum comentário: