sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Neste sábado tem o "Abraço simbólico ao Helicóptero Arcanjo 03 dos Bombeiros / Samu" pela permanência do helicóptero no Vale do Itajaí. Será amanhã dia 17/10 às 10h no Parque Ramiro Ruediger em Blumenau.

Neste sábado tem o "Abraço simbólico ao Helicóptero Arcanjo 03 dos Bombeiros / Samu" pela permanência do helicóptero no Vale do Itajaí. Será amanhã dia 17/10 às 10h no Parque Ramiro Ruediger em Blumenau. Você é convidado para abraçar esta ideia. 
#FicaArcanjo #FicaArcanjo3
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Ciente da importância de Blumenau possuir um helicóptero para atendimentos avançados de emergência e socorro, o vereador Zeca Bombeiro convida a todos os cidadãos blumenauenses, e imprensa em geral, para uma grande mobilização favorável a permanência da aeronave no município. 

Participe do grande abraço simbólico ao Arcanjo03. O ato, ocorrerá no dia 17 deste mês (sábado), no parque Ramiro Ruediger às 10h. A intenção é sensibilizar o Governo do Estado quanto a necessidade do Vale do Itajaí possuir uma aeronave de resgate. 

Em poucos dias operando em Blumenau, a equipe do Arcanjo03 já demonstrou sua total competência em quatro atendimentos. Sendo crucial no transporte rápido e eficiente das vítimas. Além dos atendimentos de emergência, já citados, o helicóptero pode também desempenhar papel fundamental no transporte de órgãos para transplante. 

Sendo assim, contamos com o apoio de todos que estejam dispostos a lutar conosco por esta causa. O Vale do Itajaí merece que o Arcanjo03 permaneça aqui. Mobilize sua família e amigos, e faça parte dessa campanha. 
#FicaArcanjo03

Um comentário:

Salete Sbardelatti disse...

Parabéns pela iniciativa.
Não consegui participar do abraço simbólico, mais registro o manifesto de que os Consegs de Blumenau são parceiros neste projeto e já está na rede social, uma mensagem
de apoio. Solicitamos para que todos compartilhem. Salete- pres da A-Conseg Blu.