segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Chuva continua em Blumenau nesta segunda-feira. O nível do Rio Itajaí-Açu está em 5,75m (atenção) às 7h deste feriado da Padroeira do Brasil. Veja as fotos tiradas na noite passada. A semana deve ter um friozinho, a chegada do sol e depois voltam as chuvas. Em Rio do Sul o rio está em 7,06m Veja a previsão do AlertaBlu:

Chuva continua em Blumenau nesta segunda-feira. O nível do Rio Itajaí-Açu está em 5,75m (atenção) às 7h deste feriado da Padroeira do Brasil. Veja as fotos tiradas na noite passada. 
A semana deve ter um friozinho, a chegada do sol e depois voltam as chuvas. 
Em Rio do Sul o rio está em 7,06m
Veja a previsão do AlertaBlu:

Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 



Veja a previsão do AlertaBlu para Blumenau:
Dia 12/10/2015 segunda-feira
Condição para chuva fraca isolada de forma ocasional durante a manhã e início da tarde. No final do dia, devido ao rápido deslocamento do sistema de baixa pressão para o oceano, ocorre a redução da nebulosidade e no período da noite, o tempo volta a ficar estável com a aproximação de um novo sistema de alta pressão. Temperatura máxima oscilando entre 23 e 25°C e ventos fracos a moderados com rajadas de SW/W.

Dia 13/10/2015 terça-feira
Na terça-feira o sistema de alta pressão se desloca rapidamente para o oceano, condição que favorece o transporte de umidade do oceano para o continente a partir da tarde. No período da noite, há condições para chuvisco fraco de forma muito isolada. Temperatura mínima oscilando entre 14 e 16°C e máxima entre 22 e 24°C. Ventos fracos a moderados de SW a NE/E.

Dia 14/10/2015 quarta-feira
Um cavado (área alongada de baixa pressão em superfície) e perturbações em níveis médios e altos da atmosfera, mantêm a cobertura de nuvens em SC. No decorrer da quarta-feira, céu nublado com condições para chuva na forma de pancadas com algumas trovoadas em Blumenau. Temperatura mínima entre 16 e 18°C e máxima entre 23 e 25°C. Ventos fracos a moderados de N/NW a E/SE.

Dia 15/10/2015 e 16/10/2015 quinta e sexta-feira
Na quinta-feira a formação de uma nova frente fria no RS concentra a umidade e a chuva mais intensa naquela região. Em Blumenau, céu com algumas nuvens e temperatura em elevação à tarde, oscilando entre 28 e 30°C. Na sexta-feira a frente fria se desloca por SC favorecendo a ocorrência de pancadas de chuva com algumas trovoadas e descargas elétricas no município. Temperaturas mínimas entre 17 e 19°C e máxima na sexta-feira entre 24 e 26°C. Ventos fracos a moderados de E/SE a NW.

 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)  
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)  
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Nenhum comentário: