segunda-feira, 2 de novembro de 2015

CONVITE ESPECIAL: Nesta quarta-feira dia 04/11 às 20h tem Campeonato Estadual de Voleibol Adulto Feminino no Ginásio do Galegão em Blumenau com entrada gratuita, desde que você doe alimentos para os atingidos na enchente do Alto Vale. Bluvolei/Fmd/Furb X Rio do Sul Voleibol.

CONVITE ESPECIAL: Nesta quarta-feira dia 04/11 às 20h tem Campeonato Estadual de Voleibol Adulto Feminino no Ginásio do Galegão em Blumenau com entrada gratuita, desde que você doe alimentos para os atingidos na enchente do Alto Vale. 
Bluvolei/Fmd/Furb X 
Rio do Sul Voleibol.
Foto divulgação


Vai acontecer no dia 04 de novembro de 2015, quarta-feira, às 20h, no ginásio do Galegão o Campeonato Estadual de Voleibol Adulto Feminino. 

Bluvolei/Fmd/Furb 
Rio do Sul Voleibol. 

Esta partida era para ter sido realizada na cidade de Rio do Sul, mas devido à situação que se encontra aquela cidade, a Bluvolei/Fmd/Furb solidarizou-se com o ocorrido e resolveu trazer a partida para Blumenau. 

A Bluvolei também está se solidarizando junto com a mãe da atleta Bárbara Mendes(Bhaby) da categoria infantil, que está arrecadando alimentos para a sua cidade natal de Rio do Oeste - SC, que vem sofrendo muito com as enchentes, sendo matéria no Fantástico e Jornal Nacional recentemente. 
A entrada é franca, mas QUEM PUDER CONTRIBUIR, traga 1kg (ou mais) de alimento não perecível. Agradecemos desde já. 
Venha torcer e ajudar a nossa equipe nessa final! Juntos somos mais fortes!


Nenhum comentário: