terça-feira, 24 de novembro de 2015

Incêndio atinge um equipamento e mata uma pessoa em um galpão localizado na Vila Itoupava em Blumenau na empresa Momento Engenharia Ambiental.

Incêndio atinge um equipamento e mata uma pessoa em um galpão localizado na Vila Itoupava em Blumenau na empresa Momento Engenharia Ambiental. 
 Foto Cleiton Vieira 

O incêndio aconteceu nesta tarde de terça-feira às 15h na Vila Itoupava na Rua Paulo Litzenberger na divisa com Massaranduba. O local é destinado para lixos e resíduos industriais. 
A pessoa que veio a óbito no local ainda não foi identificada.
 Foto Cleiton Vieira 

5 comentários:

Anônimo disse...

Como não identificaram, só saber, qual funcionários deveriam estar no horário de trabalho e o que não esta presente, é o que esta no local do acidente.

Anônimo disse...

O que me deixa mais irritado e saber que a empresa vai apurar os fatos e achar desculpas para encobrir a incompetencia operacional e administrativa.
Enquanto isso, a familia e amigos sofrem com a perda do ente querido.

Isso se nao colocarem a culpa no pobre falecido.

Chega de impunidade neste pais, as pessoas precisam pagar pelos seus atos.

E quanto a questao ambiental?
Quem vai pagar a conta desta emissao atmosferica oriunda da queima do lixo toxico que la estava?

The Blower´s Daughter..... disse...

Nossa Sr. Jaime. Só procurar no Google e MUUUITOS ornais noticiaram a infeliz fatalidade. O SENHOR NÃO SABIA o nome da pessoa que veio à óbito..Simples.

Airton Blau disse...

Olá senhor Anônimo! Sou um dos Bombeiros Militar que trabalhou na referida ocorrência e te informo que o corpo do homem ficou totalmente carbonizado, Tornando difícil o reconhecimento. Com certeza, depois que o fervor do incêndio termine fica mais fácil fazer essa recontagem de funcionários, mas existem prioridades e tudo deve ser divulgado com a maior responsabilidade. Imagine ser divulgado o nome da pessoa errada, principalmente na imprensa e horas depois essa mesma pessoa aparece viva informando que fugiu para longe da empresa com medo de outras explosões???

The Blower´s Daughter..... disse...

Por traz de críticas infundadas, e regorgitar impropérios; é "um anonimo"!!!!
Covardes que só "escrevem" . Atitude ZERO para ajudar a formar uma sociedade melhor. Na desculpa "de pagar " impostos colocar (e se exclue) da responsabilidade comi cidadão. Menos "dedos apontados e mais mãos ajudando"