terça-feira, 23 de novembro de 2010

Final: Handebol Feminino de Blumenau amanhã para São Paulo para o jogo decisivo nesta quinta-feira dia 25. Transmissão ao Vivo ESPN Internacional.

Handebol Feminino de Blumenau embarca nesta quarta para São Bernardo do Campo.
O jogo será em São Bernardo do Campo nesta quinta-feira às 18h30, com transmissão ao vivo pela ESPN Internacional. Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

O handebol feminino de Blumenau (FMD Blumenau/Furb) embarca na manhã desta quarta-feira, dia 24 de novembro, às 8 da manhã, para São Bernardo do Campo(SP). O grupo está confiante e motivado para reverter o resultado adverso do primeiro jogo da final da Liga Nacional, em casa, para a Metodista, pelo placar de 18 a 17 para as paulistas. O time estará completo para o confronto desta quinta, às 18h30, com transmissão ao vivo pela ESPN Internacional.
O técnico Sérgio Graciano lembra que o time blumenauense já venceu a Metodista em três oportunidades na casa das adversárias. “Foram duas pela Copa Brasil e a última na final da Liga do ano passado, quando precisávamos vencer por sete gols, precisando de nove para reverter o resultado do jogo de Brusque”, relembrou. “Jogar em casa não as torna favoritas”, finalizou.
O último treino em Blumenau ocorreu na tarde desta terça. Nesta quarta à noite, já em São Bernardo, o grupo treina no Baetão, local do jogo. Graciano antecipou que está ajustando o ataque, maior deficiência do time na primeira final.

Fonte: Sérgio Luiz Graciano (Técnico do handebol feminino de Blumenau)

Nenhum comentário: