domingo, 21 de novembro de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU NESTE FINAL DE SEMANA.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU NESTE FINAL DE SEMANA.
Dias 19/11/2010 até às 04h30min dia 21/11/2010
Relatório das 04:30h do dia 20/11/2010 às 04:30h do dia 21/11/2010.
************************************
*
Furto de uma Moto no Bairro Vorstadt.
A Polícia Militar foi informada do furto da motocicleta HONDA CG 125 TITAN 2003cor prata placa MCI 7416 de navegantes, qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão poderá ser repassada a polícia militar através do EMERGENCIA 190.
Horário: 06:04h Local:R. Itajaí Bairro: Vorstadt.
*
Homem de 40 anos detido por furtar uma torradeira na Loja Millium.
A Polícia Militar prendeu M.A.S. 40 anos, por furtar no interior da Loja Millium, uma torradeira Piwner, sendo encaminhado a CP para providências legais.
Horário: 12:19h Local: R. XV de Novembro Bairro: Centro.
*
Homem detido na Rua Itajaí após furtar duas máquinas fotográficas.
A Polícia prendeu M.F. de 25 anos, o qual havia furtado uma máquina fotográfica digital Samsung de um ônibus de excursão, o qual o mesmo estava com outra máquina fotográfica digital marca Kodak sendo reconhecido pela proprietária, que relatou que a referida máquina foi furtada da residência na Rua São Paulo. O agente foi encaminhado para providências legais.
Horário: 14:45h Local: Rua Itajai Bairro: Vorstadt.
*
Som alto no carro: Homem detido na Rua Pelotas após dar soco em um policial.
A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de som alto, chegando ao local foi constatado que o veículo Fiat Palio de Blumenau estava com o som alto, foi solicitado para que o proprietário do veículo, masculino de nome F.S. de 31 anos baixasse o som, foi quando o mesmo começou a ofender a guarnição PM com palavras de baixo calão e vindo a investir contra um dos PMS com socos, diante do acontecido agente detido e conduzido a CP para providencias legais.
Horário: 18:25h Local: R. Pelotas Bairro: Do Salto.
*
Homem de 36 anos ofende policiais e é detido na Rua Almirante Tamandaré.
A Polícia Militar prendeu R.L. de 36 anos, o mesmo estava caído em via pública e quando foi abordado pelos policiais o mesmo começou a ofendê-los com palavras de baixo calão e vindo a investir contra a guarnição, diante do acontecido o agente foi detido e conduzido a CP para procedimentos legais.
Horário: 03:19h Local: R. Almirante Tamandaré Bairro: Água Verde.
*******************************************
Relatório das 04:30h do dia 19/11/2010 às 04:30h do dia 20/11/2010
*
Jovem de 22 anos foi detido após ameaçar de morte sua amásia e sua filha de 2 anos no bairro Ponta Aguda. Ele estava de posse de uma faca.
A Polícia Militar prendeu L.G.S., 22 anos, após o mesmo ameaçar de morte sua amásia e a filha (uma criança de 2 anos), sendo flagrado em posse duma faca com aproximadamente 20cm de lâmina. Agente, faca e vítimas encaminhados à DPCAMI.
Horário: 10:39h Local: R. José Isidoro Correa Bairro: Ponta Aguda.
*
Roubo de um Fiat Palio no bairo Salto Weissbach. Este veículo foi usado em um assalto na Itoupavazinha, conforme descrito abaixo.
A Polícia Militar foi informada do roubo do automóvel FIAT/PALIO EX, branco, modelo 1999, placa MAI-2322 de Blumenau. Horário: 16:49h R . 22 de Setembro Salto Weissbach.
*
Roubo em loja do bairro Itoupavazinha, onde dois homens entraram armados e anunciaram o assalto.
A Polícia atendeu uma ocorrência de roubo na Loja Drine Modas, onde dois masculinos altos, sendo um deles magro, ruivo, cabelo jogado para o lado, costeletas longas e barba rala, trajando casaco vermelho e portando uma pistola prata, o outro moreno e trajando jaqueta jeans, adentraram o estabelecimento e anunciaram o roubo, levando R$ 300,00 (trezentos reais) do caixa, evadindo-se no FIAT/PALIO branco, placa MAI-2322 de Blumenau. Em diligência, o veículo em questão foi localizado abandonado na via, sendo então contatada a proprietária, a qual o encaminhou à CP para demais procedimentos legais. Horário: 18:05h Local: R. Prof Jacob Ineichen Bairro: Itoupavazinha.

Nenhum comentário: