sábado, 21 de maio de 2011

Alunos do Curso de Jornalismo da Faculdade IBES me convidaram para uma entrevista ao vivo sobre o meu serviço de repórter fotográfico.

Alunos do Curso de Jornalismo da Faculdade IBES me convidaram para uma entrevista ao vivo sobre o meu serviço de repórter fotográfico.

Na foto abaixo, eu e o aluno Cícero Nogueira durante a aula de rádiojornalismo ao vivo. Foto tirada no Estúdio de RadioJornalismo da Faculdade IBES em Blumenau.
A aluna e locutora da rádio 103.9 Nova FM de Timbó e Ascurra, Rosângela Lara, também estava presente na entrevista que durou 10 minutos ao vivo com a coordenação do Professor Arnaldo Zimmermann.Foto de Jaime Batista da Silva
Nesta entrevista, o convidado foi o vereador Napoleão Bernardes que falou sobre o seu trabalho na Câmara de Vereadores.

Foto de Jaime Batista da Silva
Outro convidado foi o representante da ACIB, Charles Scwanke.

Foto de Jaime Batista da Silva

Quero agradecer o convite que recebi dos alunos do Curso de Jornalismo da Faculdade IBES de Blumenau. Fui muito bem recebido e reconhecido por eles. Obrigado!

Nenhum comentário: