segunda-feira, 23 de maio de 2011

Doa-se cãozinho: Uma internauta pede ajuda do blog para achar um lar para uma cachorrinha que abandonaram em seu quintal.

Doa-se cãozinho: Uma internauta pede ajuda do blog para achar um lar para uma cachorrinha que abandonaram em seu quintal.

*Contatos: E-mail: sheila.ac@hotmail.com Telefone: (47) 3234-1755 - 8814-1838 Foto divulgação
Boa tarde Jaime, meu nome é Sheila, moro na Itoupava Norte e acompanho diariamente seu site e sei da sua grande abrangência aqui na região. Gostaria de fazer um apelo se possível, tenho uma cachorrinha pra adoção, se tiver como postar eu agradeceria muito... Obrigada desde já...Sheila.


************************
Essas cachorrinhas foram abandonadas em meu quintal, uma já achei um lar, mais uma ainda está comigo e preciso doá-la urgente, pois não tenho condições de ficar com ela. Tenho outros animais vítimas de abandono na minha região.
Ela é muito brincalhona e adora crianças.


*Contatos: E-mail: sheila.ac@hotmail.com Telefone: (47) 3234-1755 - 8814-1838

Nenhum comentário: