domingo, 29 de maio de 2011

POLÍCIA EM BLUMENAU - Supermercado Zoni na Itoupava Central foi assaltado por dois masculinos armados./Casa é arrombada no Bandenfurt/Furto na Havan.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU.

Relatório das 04:30h do dia 28/05/2011 às 04:30h do dia 29/05/2011.

****************************************

*
Mulher flagrada tentando furtar várias roupas da Loja Havan do Shopping.
A Polícia Militar conduziu a delegacia a feminina E.O. de 32 anos, onde a mesma foi flagrada pelo funcionário da Loja Havan furtando várias peças de roupas, totalizando o valor de R$ 268,80. Horário: 15:47h Local: R: 7 de Setembro Bairro: Centro.

*
Casa é arrombada no Bandenfurt. Ladrões furtaram vários objetos e uma moto.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de furto a residência, e conforme relato do proprietário R.C. de 20 anos, foi arrombado a janela da frente da residência e do seu interior foi subtraído 01 Notebook marca LG de 17 polegadas, 01 telefone celular, 01 aparelho de CD com GPS e a moto do solicitante, uma HONDA CG 125 FAN PRETA ano 2006 placa MEQ 9678 da cidade de Braço do Trombudo. Foram realizadas buscas em toda região porém nenhum suspeito foi localizado, orientado ao registro de BO.

Horário: 19:49h Local: R: Bernardino Jose de Oliveira Bairro: Badenfurt.

*
Supermercado Zoni na Itoupava Central foi assaltado por dois masculinos armados. Eles fugiram em uma moto.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência no Supermercado Zoni ,onde 1 masculino alto, magro e ruivo e estava com o pé enfaixado e o outro masculino era loiro, este armado de revólver, adentraram ao estabelecimento e anunciaram o assalto. Levaram dos 3 caixas aproximadamente R$ 2.100,00. Os agentes se evadiram sentido Vila Itoupava em uma moto de cor escura. As Guarnições efetuaram várias buscas mas ninguém foi localizado. A vítima a Srª. T.S.F de 24 anos foi orientada a registro de BO.

Horário: 20:37h Local: R:Dr.Pedro Zimmermann Bairro: Itoupava Central.
*

Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: