domingo, 22 de maio de 2011

Protesto contra aumento da tarifa dos ônibus em Blumenau: Estudantes já organizam nova manifestação para o dia 25 quarta-feira às 17h na Prefeitura.

Protesto contra aumento da tarifa dos ônibus em Blumenau: Estudantes já organizam nova manifestação para o dia 25/05/11 quarta-feira às 17h na Prefeitura. Foto arquivo de Jaime Batista da Silva (Protesto contra aumento das passagens de ônibus)

JÁ ESTÁ NO ORKUT UMA NOVA MANIFESTAÇÃO PARA O DIA 25/05, VEJA:

"Hoje na reunião decidimos data, hora e local para próximo protesto.

Lembrando que já está definido e não será alterado.

Local de encontro: Prefeitura de Blumenau

DATA: 25/05/2011

Horário: a partir das 17:00

Horário de Saída: 18:00

Destino: Subir a Beira Rio.

Objetivo: Trancar o movimento por completo nas proximidades do Castelo Havan/TUNGA próximo ao trevo com a ponte. Fechando ali, Blumenau praticamente pára.


Obs.: Teremos Carro de Som, Megafone, Faixas, Apitos, Bandeiras, VAMOS CHAMAR ATENÇÃO, FAZER BARULHO E ENCHER O SACO! Após no mínimo 30 min de paralisação iremos caminhar até a frente do Teatro Carlos Gomes onde lá será feita pequena Assembléia, depois disso todos poderão voltar para suas casas.

Gostaria de agradecer a todos que compareceram.

Abraços, Atenciosamente Gabriel R. Hoffmann"


2 comentários:

Paulo R. Hames (Paulo Tempo) disse...

É isso ai pessoal. Tem que manifestar mesmo. É um absurdo essa tarifa aumentar todo ano e o transporte não atender de verdade a sociedade. Aqui em Florianópolis, o aumento das tarifas desta vez não tem desculpa, pois o preço do diesel não alterou e o salário dos motoristas e cobradores também não foi aumentado. Lute por uma vida sem catracas, assim como os hospitais e escolas não as tem.

Hiroshi disse...

Gostei do protesto. Pena não ficar sabendo antes para participar. Porém gravei um vídeo no momento que o mesmo acontecia: http://migre.me/4Dzto