quarta-feira, 18 de maio de 2011

Prefeitura de Blumenau abre concurso público nesta sexta-feira, dia 20/05/11.

Prefeitura de Blumenau abre concurso público nesta sexta-feira, dia 20/05/11. Serão 165 vagas distribuídas entre 57 cargos de nível superior, técnico, médio e fundamental da administração direta. www.blumenau.sc.gov.brFoto arquivo de Jaime Batista da Silva
Nesta sexta-feira, dia 20, a Prefeitura de Blumenau abre o primeiro concurso público de 2011. Serão 165 vagas distribuídas entre 57 cargos de nível superior, técnico, médio e fundamental da administração direta. Fundações e autarquias também abrirão concurso.


Serão sete vagas destinadas à Fundação do Meio Ambiente (Faema), seis para Fundação Cultural e três para o Instituto Municipal de Seguridade Social do Servidor de Blumenau (Issblu).
O candidato interessado deverá conhecer os termos do Edital 01/2011 e inscrever-se via internet pelo
site www.blumenau.sc.gov.br , link
Concursos, por meio de preenchimento de formulário disponibilizado no endereço eletrônico. O Edital de homologação das inscrições, com local e horário de realização das provas, será divulgado no dia 1º de agosto pelo site e afixado no mural do hall da Prefeitura de Blumenau. O pagamento da inscrição deverá ser efetuado até às 21h do dia 10 de junho.


* Fonte: Rosilene Gaitolini, coordenadora da Seleção Pública (3326-6984) - Assessora de Comunicação: Eloísa Malheiros

Nenhum comentário: