quinta-feira, 19 de julho de 2012

Blumenau prepara o Fortaleza Rock Festival. Será em setembro no Clube Caça e Tiro Fortaleza Alta. Veja a programação:

Blumenau prepara o Fortaleza Rock Festival. Será em setembro no Clube Caça e Tiro Fortaleza Alta. Veja a programação:


Salão Caça e Tiro Fortaleza Alta - DOROW

Ingressos Antecipados 1º lote 15,00 
JÁ DISPONÍVEL nos pontos de venda:
-BRUNETI DISCOS
-BE BOP
-PADARIA FORTALEZA
-COR E SABOR (Giassi)
-CLEUSA MODAS (Gaspar)

Este festival nasce com o intuito de aproximar pessoas em torno da música e neste caso, não só do bom e velho Rock’n Roll. 
Além de uma grande festa, o FORTALEZA ROCK FESTIVAL pretende ser uma vitrine onde os músicos e bandas da cidade e região possam expor seus trabalhos, tanto autorais quanto cover. Pensando nisto, este primeiro evento trará atrações locais e regionais. 


Apresentam-se nesta edição:
Indrama Rock – Banda blumenauense, com músicas próprias contagiantes e originais, foi eleita em votação para fazer a abertura do Mundo Livre Festival. O evento contou com bandas de nível nacional, em maio deste ano. Indrama Rock é considerada pelo público a “banda revelação” no novo cenário musical.

Rock Lords – Banda de Blumenau que garante deixar a galera rouca de tanto cantar! Fazem uma viajem pelo melhor de Iron Maiden, Black Sabbath, Led Zeppelin, Rush dentre outras bandas que fizeram e fazem sucesso até os dias de hoje, agradando tanto a velha, quanto a nova geração.

Deserta Rock – Banda de Jaraguá do Sul que não marca apenas pelo “estilão” no palco, com um vocal poderoso e músicos excelentes, reproduzem grandes sucessos de bandas como: Aerosmith, Bom Jovi, Guns’n Roses, Van Hallen, Whitesnake. 

Perpetual Dreams – Banda de Blumenau, é uma banda de Heavy Metal tradicional/Hard, está na estrada desde 2000 e apresentará um misto de seus três álbuns, “Eyes of Infinite” – 2003, “Arena” – 2005 e “Eternal Riddle” – 2010. Além do som autoral, prometem tocar algumas de suas influências como Depp Purple, Yngwie Malmsteen e Dio. Pretendem também trazer uma surpresa especial aos fãs!

Vlad V – Banda de Blumenau com mais de vinte anos de estrada, seis álbuns lançados e uma coletânea, fazem novos fãs por onde passam. Trazendo influências como Jethro Tull e Led Zeppelin para seu som próprio, gaitas e flautas estarão presentes. Para quem ainda não conhece o som, é uma ótima oportunidade!

Alta Voltagem – Banda de Brusque com quase uma década de estrada, assim como as outras bandas, trás em sua bagagem um ritmo agitado e solos vibrantes, em especial um show cover de AC/DC, que tem sido aclamado pelo público de onde passaram. Certamente será um show eletrizante!!

IMPERDÍVEL!!!! 

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa pedida