terça-feira, 31 de julho de 2012

Eleições 2012 - Entidades empresariais promovem reuniões e debate com candidatos a prefeito de Blumenau. Veja a programação:

Eleições 2012 - Entidades empresariais promovem reuniões e debate com candidatos a prefeito de Blumenau. Veja a programação:
*
A OAB/SC Subseção em Blumenau, Acib e demais entidades empresariais de Blumenau, estão organizando uma série de reuniões com os candidatos à Prefeitura nas eleições de 2012. 
*
Em sorteio realizado no dia 19 de julho ficaram definidas as seguintes datas: 
Osni Wanger (PSOL) no dia 27 de agosto
Napoleão Bernardes (PSDB) no dia 10 de setembro
Ana Paula Lima (PT) no dia 17 de setembro 
Jean Kuhlmann (PSD) no dia 24 de setembro. 
*
A ideia é que cada candidato apresente suas propostas e o plano de governo. As reuniões ocorrerão na sede da OAB, das 19h às 21h, sendo duas horas para apresentação e uma hora para perguntas e respostas. 
*
DEBATE DIA 25 DE SETEMBRO:
Já no dia 25 de setembro haverá um debate com todos os candidatos a prefeito, tendo como local o grande auditório do Teatro Carlos Gomes, no horário entre 19h e 21h. 

O presidente César Wolff considera um importante momento para interação dos advogados com os candidatos, que poderão questioná-los diretamente ou enviar sugestão de perguntas ao e-mail da Subseção (gabinete@oab-bnu.org.br).

Nenhum comentário: