sábado, 21 de julho de 2012

Começa neste domingo em Blumenau a MULTIEXPO 1ª Feira de Negócios com novidades em brinquedos, presentes e produtos de Natal. Feira gratuita para lojistas, supermercadistas e profissionais do ramo.

Começa neste domingo em Blumenau a MULTIEXPO 1ª Feira de Negócios com novidades em brinquedos, presentes e produtos de Natal. 
Feira gratuita para lojistas, supermercadistas e profissionais do ramo.
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva (ilustração de uma feira de natal)

Multiexpo apresenta novidades em brinquedos, presentes e produtos de Natal.

Feira de negócios dirigida a lojistas e supermercadistas acontece pela primeira vez em Blumenau, a partir deste domingo.
O Parque Vila Germânica, de Blumenau, sedia a Multiexpo, uma multifeira de negócios que tem o objetivo de consolidar parceria entre expositores e lojistas e supermercadistas. 
O evento acontece pela primeira vez em Blumenau, depois de se consolidar no Rio Grande do Sul. A feira começa neste domingo, dia 22, e segue até terça-feira, das 10h às 20h, no Setor 3.

Os visitantes da Multiexpo encontrarão variedade de brinquedos, presentes, artigos de Natal e produtos importados e poderão fechar negócios durante o evento, além de firmar parcerias no período pós-feira, explica Leonel Bittencourt, da RS Eventos e Promoções. "Ao visitar a feira, o comerciante vai encontrar os itens que podem compor o seu mix de produtos, conferir os lançamentos e ter contato com as tendências, podendo adquirir um estoque de vanguarda que pode fazer a diferença frente ao seu concorrente", observa.

Serviço:
Multiexpo - Multifeira de produtos natalinos, importados, brinquedos e presentes
De 22 a 24 de julho
Setor 3 do Parque Vila Germânica
Visitação das 10h às 20h
Entrada franca para lojistas, supermercadistas e profissionais do ramo.

Contato: Leonel Bittencourt, da RS Eventos e Promoções - 51 3661-5001 / 9973-6393.

Nenhum comentário: