terça-feira, 24 de julho de 2012

Escola de Trânsito da Polícia Militar de Blumenau participou de uma colônia de férias para ensinar as leis do trânsito para as crianças.

Escola de Trânsito da Polícia Militar de Blumenau participou de uma colônia de férias para ensinar as leis do trânsito para as crianças.
Foto divulgação Polícia Militar de Blumenau

Blumenau - Férias! E as crianças e adolescentes querem agitação e muita brincadeira. Uma das colônias de férias aqui de Blumenau pensou em tudo isso e mais um pouco: convidou a Polícia Militar para participar com a garotada. Foi por isso que na tarde dessa terça-feira (24), três policiais militares femininas foram ao encontro de 36 baixinhos de seis a 13 anos levando mais conhecimento sobre o trânsito.
Com a Escola de Trânsito da Polícia Militar montada a tenente Carolina Maria Bachmann conversou com a turma e mostrou que eles também fazem parte do trânsito. Explicou que mesmo pequenos eles tem obrigações nas vias e enfatizou questões do dia a dia, como parar na faixa para pedestres e observar as placas de sinalização e cores do semáforo.
Para a professora de educação física e coordenadora da colônia, Josiane Hasse, as atividades foram ótimas. “Além da disciplina, a escolinha ensina de forma lúdica, fazendo que tenham respeito ao trânsito”, afirmou.

KARIN Bendheim

Soldado PM - Assessoria de Comunicação

10º Batalhão de Polícia Militar – 10º BPM

Nenhum comentário: