sábado, 21 de julho de 2012

Eleição 2012 - Hoje tem o 1º debate eleitoral com os candidatos a Prefeitura de Blumenau. Será na RIC Record Blumenau ao meio dia.

Eleição 2012 - Hoje tem o 1º debate eleitoral com os candidatos a Prefeitura de Blumenau. 
Será na RIC Record Blumenau ao meio dia.


O debate começa às 12h deste sábado, dia 21/07/2012 e terá 1h20 de duração. O jornalista Alexandre Gonçalves é quem vai fazer a mediação entre os candidatos.
*
A RICTV Record Blumenau tem acompanhado toda a movimentação política da cidade e começou no início desta semana, uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito do município nas eleições 2012. O primeiro entrevistado foi Osni Valfredo Wagner, do PSOL, no dia 17 de julho.
Na quarta-feira, o candidato Napoleão Bernardes, do PSDB também pôde expor as propostas que tem para Blumenau. Na quinta-feira, foi a vez de Jean Kuhlmann, do PSD e sexta-feira, Ana Paula Lima, do PT, foi a última entrevistada.
Assessoria de Impresa - 
RICTV Record Blumenau - 
47 3381.3200

2 comentários:

Anônimo disse...

Acabei de assistir o debate.
Como anulo de uma forma garantida o meu voto?
Todos os candidatos participaram ou participam de alguma forma do atual governo JPK; agora o execram. O que deu errado?
Quero lembrar os candidatos que de uma forma geral pretendem governar os bairros que no centro também moram muitos eleitores. E são eleitores que em sua grande parte dão empregos aos que moram nos bairros. Quero também lembrar os candidatos que muitos dos empresários que moram no centro receberam convites tentadores para se instalarem em cidades vizinhas.
Pensem nisso.
Blumenau não está atualmente com essa bola toda não.
Em Florianópolis se constroe 5 viadutos maiores do que as pontes que aqui precisamos, isso sem falar numa eventual 4a. ponte.
Em Balneário Camboriú se constrói, e quando se nota que não saiu do jeito que se desejou, se constrói novamente, enquanto isso em Blumenau não conseguimos dar solução à margem esquerda do rio. As casas lamentavelmente irão cair, a cabeceira da ponte vai se comprometer e nós somos apenas espectadores.
Viramos Monsieur Hulot de Jacques Tati.
Sugiro uma leitura da queda da Bastilha (comemorada em 14 de julho passado), suas causas e suas consequências. Dessa nem o grande cientista Lavoisier (funcionário público) escapou. "Não bastará um século para produzir uma cabeça igual à que se fez cair num segundo." Foi também guilhotinado.
Jaime, obrigado pelo espaço.

Anônimo disse...

Que pepino heim João Paulo?
Teus aliados não só te criticam mas também te abandonam.
Tu tá bem de amigos!!!
Já enfrentastes duas catástrofes e neste ano estão previstas mais duas.
Te benze e volta pra ilha !!!