terça-feira, 31 de julho de 2012

Na luta contra o Câncer Infantil: MC Dia Feliz terá lançamento em Blumenau dia 02 de agosto na Audi Center na Itoupava Norte. Gustavo Siqueira foi eleito o padrinho do MC Dia Feliz em Blumenau.

Na luta contra o Câncer Infantil: MC Dia Feliz terá lançamento em Blumenau dia 02 de agosto na Audi Center na Itoupava Norte. A presença ilustre do Lutador Thiago Tavares (Campeão UFC).
O MC Dia Feliz será dia 25 de agosto.
Gustavo Siqueira foi eleito o padrinho do MC Dia Feliz em Blumenau.

Nessa quinta-feira (02/08/2012), às 19h30min, um coquetel dará a largada oficial para o Mc Dia Feliz, que ocorrerá em 25 de agosto em todo o país. Neste ano, com apoio de instituições, pessoas e empresas, a ação terá um reforço em Blumenau. 
O padrinho eleito, Gustavo Siqueira, agregou a força de amigos e parceiros e espera venda recorde de Big Mac no dia da ação. Apesar de Blumenau não ter instituição para tratamento da doença, a campanha por aqui será forte e em prol do Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, que recebe os doentes do Vale do Itajaí. 
O coquetel contará com apresentações artísticas, explanações sobre o foco da campanha e homenagens a pessoas que fazem a diferença.
*
Local: Audi Center

Rua 2 de setembro, 460 – Itoupava Norte

Data: 02/08

Horário: 19h30

Nenhum comentário: