quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Começa a montagem da 8ª Home Art de Blumenau no Parque Vila Germânica. De 25 de agosto até 02 de setembro.

Começa a montagem da 8ª Home Art de Blumenau no Parque Vila Germânica. 
De 25 de agosto até 02 de setembro. 
O preço do ingresso continuará sendo R$ 7,00. 
Foto de Jaime Batista da Silva
De 25 de agosto a 02 de setembro, a Sommer Eventos estará promovendo a 8ª Home Art Blumenau, que acontecerá no Setor 1 da Vila Germânica, em Blumenau. Voltada para a população do Vale do Itajaí, que agrega cerca de 800 mil habitantes espalhados em 53 municípios, este evento reúne expositores que atuam nos segmentos de móveis, decoração, acabamentos e serviços.
Estarão presentes cerca de 90 empreendedores, espalhados em sete mil metros quadrados de área de exposição, para um público potencial de mais de 40 mil visitantes que passarão pelo evento nos oito dias de feira. 
A feira acontecerá de segunda a sexta-feira, das 16 às 22 horas e com horário especial aos finais de semana, ou seja, aos sábados abre às 14 horas até 22 horas e no domingo, das 14 horas até 21 horas, encerrando uma hora mais cedo.

 Foto de Jaime Batista da Silva


O preço do ingresso continuará sendo R$ 7,00. Além disso, a organização da feira estará distribuindo mais de 150 mil convites entre os expositores e empresas de todo o Vale de Itajaí. Esta ação, explica o diretor da Sommer Eventos, Iuri Sommer, visa divulgar maciçamente o evento, uma vez que os expositores têm em mãos uma ferramenta para convidar seus clientes e parceiros, Para as demais empresas é uma excelente oportunidade de apresentar suas novidades", disse, acrescentando que assim como nos anos anteriores, também foi planejado um grande investimento em mídia, nos veículos TV, jornal e outdoors. 
 Foto de Jaime Batista da Silva

Novidades

A 8ª Home Art Blumenau promete novidades para esta edição, principalmente nos produtos apresentados com condições especiais de pagamento, além das novas tendências em cores, designer e materiais utilizados para a decoração da casa ou escritório. Além disso, o evento firmou parceria com o IBDI (Instituto Brasileiro de Design de Interiores) que realizará cursos e workshops gratuitos para os visitantes da feira.

Com produtos voltados ao consumidor final e aos profissionais que atuam no ramo da decoração, ramo moveleiro, hotelaria, prestação de serviços e empresas em geral, a Home Art Blumenau gera negócios imediatos e também futuros, onde a pós-venda é um dos principais trunfos de quem participa da feira e ano após ano já renova o seu contrato de participação para a edição seguinte por conta dos bons negócios gerados.

Diariamente a organização do evento também fará o sorteio de brindes entre os participantes. "As novidades pretendem seduzir mulheres e homens que querem decorar suas casas, arquitetos, decoradores, rede hoteleira, profissionais liberais, entre outros. Pessoas em geral que vêm em busca de boas ofertas, preços, novidades e lazer", destaca Iuri Sommer. 

A Home Art Blumenau funcionará com estrutura de Praça de Alimentação. Quem estiver interessado em participar, pode entrar em contato com a equipe de vendas da empresa, pelo fone (47) 3264-1728 ou pelo celular 8838-3231, diretamente com Iuri Sommer.


IBDI confirma participação na 8ª Home Art 

O Instituto Brasileiro de Designers de Interiores (IBDI), que oferece diversos cursos presenciais e à distância no ensino do Design de Interiores e Paisagismo, já confirmou presença na 8ª Home Art Blumenau, que acontece na Vila Germânica de 25 de agosto a 02 de setembro, em Blumenau, das 16 às 22 horas de segunda à sexta, e finais de semana.

Os workshops são gratuitos, onde os participantes podem se inscrever na própria feira ou entrando em contato com a escola no (47) 3222-3923 ou pelo email  bnu@ibdi-edu.com.br  para garantir a sua vaga. As palestras e oficinas iniciam no sábado dia 25 de agosto e vão até dia 02 de setembro, com dois horários diferentes, às 16 e 19horas, onde profissionais do mercado e professores do IBDI tratarão de diferentes temas. O calendário já tem confirmado, as palestras de "Paisagismo e Sustentabilidade" com o Arquiteto e Paisagista Paulo José da Silva, a oficina da Designer de Interiores Cristiane Basso, que falará sobre a"Composição do Abajour no Ambiente", a Arquiteta Gisele Gobetti,que abordará as "Tendências na Decoração" e a Arquiteta Bárbara Hausmann, que irá falar sobre o tema "Apartamentos Decorados".
*


CALENDÁRIO PARCIAL

Dia
Horário
Profissional
Conteúdo
25/08 sábado
16:00


25/08 sábado
19:00
 Arq. Paulo José da Silva
 "Paisagismo e Sustentabilidade"
26/08 domingo
16:00
Arq. Paulo José da Silva
 "Paisagismo e Sustentabilidade"
26/08 domingo
19:00
 Designer de Interiores Franciele Forcelini

29/08 quarta
19:00
 Designer de Interiores Cristiane Basso
 "Composição do Abajur no Ambiente"
01/09 sábado
16:00
Arq. Gisele Gobetti
 Tendências na Decoração
01/09 sábado
19:00
 Arq. Paulo José da Silva
 "Paisagismo e Sustentabilidade"
02/09 domingo
16:00
 Arq. Bárbara Hausmann
"Apartamentos Decorados" 

Assessoria de Imprensa: Simone R. Vieira - (47) 84214348 - 30251911 - simonebeckhauser@gmail.com

Nenhum comentário: