quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Vandalismo na lombada eletrônica da BR 470 em Gaspar.

Vandalismo na lombada eletrônica da BR 470 em Gaspar.
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva

6 comentários:

Anônimo disse...

ai o povo não faz protesto contra o vandalismo...quando morre alguém nos trevos é muito fácil arrumar um monte de desculpa pelo acontecido...depois reclamam por segurança...

Anônimo disse...

Isso não foi vandalismo, se fez justiça. Se os recursos públicos fossem bem aplicados já teríamos a pista duplicada e alí teríamos um viaduto. As lombadas eletrônicas ali colocadas são devidas ao terrível acidente que aconteceu e que os locais esconderam quem ocasionou - sabem quem foi mas o escondem da justiça - o sujeito vai continuar a provocar acidentes. Por isso todos que por ali passam pagam com a redução da velocidade. Façam a coisa certa que isso não será necessário.
Querem maior falta de planejamento? Alguém já viu alguma outra cidade brasileira que não Blumenau com tamanha quantidade de mão-inglesa? Isso é falta de planejamento.
Lombadas eletrônicas são necessárias quando o povo não tem a mínima noção de segurança e respeito pelo alheio e quando há falta de planejamento.
Desconsidero o vandalismo e recrimino a falta de planejamento. Tem mas lombadas eletrônicas para serem "vandalizadas".
Toda vez que vejo uma lombada física ou eletrônica ser instalada perco um pouco da esperança que ainda me resta neste país.
Só me resta lamentar.

André disse...

Concordo 100% com o anonimo das (30 de agosto de 2012 00:41), cade a duplicação, Amin prometeu que em 2002 o Obra seria inicializada (duplicação da 470), estamos em setembro de 2012. pura politicagem!
na minha opinião teria mais algumas dessas lombadas pra eletronicas para derrubar.

Vera disse...

Que absurdo apoiar o vandalismos por causa da "falta de planejamento"!!
Vão rever os seus valores, destruir as coisas não é a maneira correta de buscar os nossos direitos!!

Anônimo disse...

Vamos deixar uma coisa bem clara. Não é necessário ter um Q.I. astronômico para entender a situação: botar àbaixo algo que é irregular e mal planejado não é vandalismo. Absurdo é a população aguentar quieta feito cordeiro indo para o abate.
Os improvisos sempre ocasionaram desastres maiores do que os originais.

Anônimo disse...

Isto é máquina para fazer dinheiro... aos corruptos.Tem que acabar com esses radares.Duplicar pode não ser a solução,mas resolve 75% dos acidentes