segunda-feira, 27 de agosto de 2012

"LEO Clube" completa 43 anos no Brasil. Movimento Leoístico está vinculado ao LIONS Internacional e é o maior clube jovem de serviço voluntário do Mundo.

"LEO Clube" completa 43 anos no Brasil. 
Movimento Leoístico está vinculado ao LIONS Internacional e é o maior clube jovem de serviço voluntário do Mundo. Este grupo também existe em Blumenau.
*
LEO: LIDERANÇA - EXPERIÊNCIA E OPORTUNIDADE.



Há exatos 43 anos nascia no Brasil um movimento que viria a mudar a vida de milhares de jovens brasileiros, fundava-se o primeiro LEO Clube.

O movimento Leoístico está vinculado ao LIONS Internacional e é o MAIOR clube jovem de serviço voluntário do MUNDO. LEO vem de Liderança, Experiência e Oportunidade, e há mais de 4 décadas traz aos jovens do Brasil de 12 a 30 anos uma Oportunidade de se tornar um Líder e atuar diretamente em prol de sua comunidade e cidade.

Hoje o Distrito Múltiplo LEO LD compreende os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul e é o maior distrito da América do Sul e Caribe com 2.941 associados em 164 clubes, distribuídos em 9 regiões chamadas de distritos.

Dentre as inúmeras campanhas realizadas ao longo desses anos, destacam-se as de cunho social e ambiental. Hoje o Distrito Múltiplo LEO LD está sob a presidência do C.LEO Rafael Carlesso Trindade do LEO Clube Alegrete Ibirapuitã.

Para esses 2.941 companheiros LEO, o movimento se tornou um estilo de vida e nesse dia 28 de Agosto, Dia Nacional do Leoísmo, apenas queremos transparecer a todos o nosso AMOR, ORGULHO e DEDICAÇÃO.

A você que faz parte desse movimento, aproveite nosso dia, saia as ruas com o pin (boton) na lapela e você que se interessou e quer fazer parte, venha integrar ao movimento que não apenas forma líderes, formam cidadãos conscientes! Acessem nossa fan page no Facebook www.facebook.com/DMLEOLD (em maiúsculo!)



Assessoria de Divulgação e Marketing do Distrito Múltiplo LEO LD - AL 2012/2013
"Semeando Lideranças."
Assessora: C.LEO Gabrielly Cristhine Zwang Baptista
Telefone: (47) 3329-1403. 
Celular: (47) 9641-5782. 

Msn: gaaabrielly@hotmail.com 


Nenhum comentário: