quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Blumenauenses estão lotando o Parque Ramiro Ruediger no final do dia para caminhar, correr, andar de bicicleta, skate e fazer exercícios. O parque está ficando pequeno. Veja as fotos:

Blumenauenses estão lotando o Parque Ramiro Ruediger no final do dia para caminhar, correr, andar de bicicleta, skate e fazer exercícios/esportes. 
O parque está ficando pequeno. Veja as fotos:
Temos que pensar em mais um parque para Blumenau parecido com o Ramiro Ruediger.
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva

4 comentários:

Anônimo disse...

"Blumenau" já ta ficando pequena...transito...parques..ta ficando horrível...saudade da nossa Blumenau...

Professor GG - Brusque SC disse...

We love Blumenau.

Professor GG - Brusque SC disse...

We love pretty Blumenau (Geovani e Stela from Brusque)

nega disse...

O Ramiro é um ótimo lugar pra prática de vários esportes e atividades físicas, só acho q deveriam ocorrer algumas mudanças.
Por exemplo: assim como as bicicletas tem seu espaço, as pessoas q querem correr também deveriam ter.
Eu acho um saco caminhar e do nada vem aquelas pessoas bufando no teu pescoço, suadas e ainda quase passam por cima da gente.
Eu não tenho certeza, mas acho até que existe a pista de corrida, mas é claro q os espertinhos não respeitam.

Luciane