quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Internauta envia fotos de um capotamento que aconteceu nesta noite de terça-feira na Rua João Pessoa em Blumenau.

Internauta envia fotos de um capotamento de uma Picape Effa que aconteceu nesta noite de terça-feira na Rua João Pessoa em Blumenau. 
As fotos foram enviadas pelo internauta Márcio Dums, o qual o Blog agradece o apoio nas informações.
Foto enviada pelo internauta Márcio Dums 

VEJA A MENSAGEM QUE RECEBEMOS DO INTERNAUTA MÁRCIO DUMS:
Sou leitor frequente do Blog do Jaime,

Acidente de trânsito aconteceu nesta noite de terça-feira dia 08/01/13, aproximadamente às 22:30, na Rua João Pessoa, próximo a entrada da Rua Alberto Stein, perto da Vila Germânica. Capotamento ocorrido devido ao óleo existente na pista. Motorista apenas com escoriações.

 Após o acidente, agentes da guarda de trânsito jogaram serragem na pista pra amenizar os efeitos do óleo. A polícia militar também esteve no local.

O local já sofre com frequentes acidentes, devido entre outros fatores, à velocidade alta empregada pelos motoristas ao adentrarem na curva existente logo após passar pelo posto de gasolina existente no local.... A curva em questão é bastante acentuada, o que tira a visibilidade dos motoristas e também dos pedestres que transitam pelo local, e como no caso de hoje, a presença frequente de óleo na pista, derramado por caminhões e ônibus que utilizam a via, torna o local inseguro.

Marcio Dums  

 Foto enviada pelo internauta Márcio Dums 
 Foto enviada pelo internauta Márcio Dums 
Foto enviada pelo internauta Márcio Dums 

Nenhum comentário: