segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Mundo Mágico da BOLOTA. É o novo programa infantil no SBT que estreia dia 03 de fevereiro às 10h30min. Bolota Show é uma empresa de Blumenau.

Mundo Mágico da BOLOTA. 
É o novo programa infantil no SBT que estreia dia 03 de fevereiro às 10h30min. 
Bolota Show é uma empresa de Blumenau.
DIA 03 DE FEVEREIRO 10h30min no SBT

O PROGRAMA terá 3 quadros: 
Criança Show= onde haverá apresentação de talentos infantis da cidade e região.
Então crianças que cantam, tocam algum instrumento, dançam, participam de grupos folclóricos, etc.. podem participar.
Jogos e Brincadeiras= Jogo do Memória, dança da cadeira, elástico , etc...
Dicas Kids= será realizado entrevistas com profissionais da área de saúde, educação , lazer, etc.
*
O Programa será gravado no KiFulia Festa, um universo de brinquedos e cores, com a presença de 30 crianças em idade escolar até o 4 ano. A apresentação do programa será feita pela empresária Sandra Regina Souza, proprietária da Bolota, Psicóloga e Pós-graduada em Gestão de Eventos. 
* Veja o recado dos sócios 

O ano novo chegou e com ele novos sonhos, novos desafios, novos acontecimentos... preciso agradecer imensamente a Deus e a todas as pessoas que me apoiaram e estiveram e fizeram parte da minha história até aqui... e os convoco para mais uma torcida e muito, mais muito...a presença na minha vida... (lágrimas... obrigada... vocês fazem parte desta conquista! Um a um...) É com muita alegria e satisfação iniciemos hoje uma nova contagem regressiva:

*

Programa Infantil Mundo Mágico da Bolota
Missão:
O Mundo Mágico da Bolota tem por missão promover de forma ética e responsável o entretenimento, a recreação, o lazer e a informação a respeito de todos os aspectos relacionados ao universo infantil (saúde, educação e lazer) além de proporcionar a interatividade das pessoas participantes do programa (crianças, pais, entrevistados e telespectadores.

Justificativa:
No Mundo Mágico da Bolota convivem todos os componentes do universo infantil. (pais, saúde, escola, brincadeiras, lazer...). Com foco nas brincadeiras e na família, o programa devolve ao ato de brincar seu papel fundamental no desenvolvimento afetivo, motor e cognitivo, explorando as diferentes linguagens: musical; corporal e escrita.
As pessoas mais importantes no mundo das crianças - OS PAIS – recebem dicas e informações sobre educação; saúde; lazer e poderão se fazer mais presentes do mundo mágico do seu filho através das brincadeiras aprendidas no programa. A brincadeira entre pais-filhos, reforça os laços afetivos: brincar juntos é uma demonstração de amor. 
O Programa aborda outros assuntos ligados à criança como por exemplo: ; animais de estimação, produtos de boa qualidade para o desenvolvimento da criança desde tenra idade. 

Apresentadora: BOLOTA ( Sandra Regina dos Santos de Souza)
Foi fundamental para seu nascimento o incentivo do Sr Carlos Jardim (in memoriam), fundador da equipe Vira Lata do Teatro Carlos Gomes de Blumenau. Sandra (Bolota), já formada em magistério, frequentava os bancos da Universidade Regional de Blumenau no curso de Pedagogia em 1993, quando ele a reconheceu numa aula de dramatização como capaz de interagir de forma animada e lúdica com o público, sobretudo infantil. Convidada a trabalhar com a equipe Vira Lata, realizou vários trabalhos, até que no ano seguinte passou a animar festas infantis de pessoas conhecidas nos clubes da cidade. Uma de suas primeiras festas em carreira solo se deu em maio 1995, com a querida filha de Sergio Luiz Schlindwein (médico de renome na cidade) e Maria Aparecida Schmitt Schlindwein, a então menina Sara Schlindwein. Deste dia em diante, Bolota interessou-se mais pela área da recreação e desenvolvimento infantil e incorporou ao grupo novos integrantes, formando uma grande equipe: Florzinha, Kikito, Pimpolho, Patotinha, Pepino, Bilico, Biluco, Cenorinha, Picolé, Algodão Doce, Arco Íris, Chocolatte e muitos outros. Com tantos representantes, Bolota tornou-se "Grupo Bolota & Cia Show”, atendendo a cidade de Blumenau e região na área de animação, recreação e locação de brinquedos. Sempre com a perspectiva de atender sua clientela com qualidade e tecnologia adequada, atualiza-se no desenvolvimento de novas atividades, novos brinquedos e formação de pessoal.

Sandra Regina dos Santos de Souza ( Bolota) graduou-se em Psicologia em 2004, e concluiu formação na área da Neuropsicopedagogia e do Desenvolvimento Infantil. Fez pós graduação em Promoção e Gestão de Eventos pela UNIASSELVI em 2007.

Bolota está iniciando um novo projeto com o qual pretende reforçar os laços familiares através das brincadeiras e informações a respeito do universo infantil na cidade de Blumenau e regiões. A estréia se deu em 01/09/2012 o Programa Infantil Mundo Mágico Bolota.

Produtora: AW Vídeo
Produtor: Adler Neuwien
Apoiadores: Kifulia e Brinquelonas

Telefones: (47) 9997-1537 ou 9983-8920 3339-1880 
Animação de festas e locação de brinquedos www.bolotaecia.com.br 
e-mail:  bolotaecia@hotmail.com

Um comentário:

adler disse...

É um programa infantil, mas com dicas que os pais vão adorar!
Mundo Mágico da Bolota! De Blumenau para toda Santa Catarina.