domingo, 6 de janeiro de 2013

Ladrões armados assaltam panificadora na Rua General Osório em Blumenau.

Ladrões armados assaltam panificadora na Rua General Osório em Blumenau.

A Polícia Militar foi informada do roubo na Panificadora 98, onde dois masculinos em uma motocicleta Honda/CG, cor vermelha, pararam em frente do estabelecimento, o carona desceu, adentrou e anunciou o assalto, efetuando ameaças com revólver na cintura, assim, roubando cerca de R$ 70,00 (setenta reais) do caixa. 
Logo depois os agentes se evadiram com a motocicleta direção bairro. Segundo as testemunhas o condutor da motocicleta trajava camisa cor cinza e calça jeans e o carona trajava camisa cor amarela, bermuda colorida e tênis e capacete na cor preta. Após buscas não foram localizados suspeitos do roubo. Qualquer informação sobre os possíveis agentes poderá ser repassada a Emergência-190. Foi lavrado no local um Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial.
Sábado dia 05/01/13 
Horário: 
16:59h 
Local: R
. General Osório 
Bairro: 
Velha 

3 comentários:

Moda e Musica disse...

Olá Jaime. Sou formada em moda em são paulo, mas devo algumas horas de estagio. Por aqui faço free lance. Gostaria muito que me ajudasse a encontrar um contato que possa me ajudar a encontrar um emprego na area textil de Blumenau.
Meu tel 11 96076 8952 de minha casa 11 4545 2408
meu email df.assis2013@bol.com.br

Anônimo disse...

forasteira!

Anônimo disse...

BOA NOITE, JAIME
LAMENTAVEL ESSA MOÇA DEIXAR SEUS DADOS , NÃO FAÇA ISSO MOÇA!
EDUZÃO