quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Muito trabalho para deixar tudo pronto para a inauguração da ACADEMIA FÓRMULA no Shopping Neumarkt na próxima terça-feira dia 15. A Fórmula tem como sócio Luciano Huck e Guga. Veja as fotos:

Muito trabalho para deixar tudo pronto para a inauguração da ACADEMIA FÓRMULA no Shopping Neumarkt na próxima terça-feira dia 15. 
A Fórmula tem como sócio Luciano Huck e Guga. Em SantaCatarina está sendo inauguradas as academias em Florianópolis, São José, Joinville e Blumenau.
Veja as fotos:
 Foto de Jaime Batista da Silva

A Fórmula é uma empresa do Grupo Bodytech, o maior grupo no setor de Fitness do mercado brasileiro. O Grupo atua com um forte plano de expansão em um momento de grandes oportunidades no setor, aquecido por sediar os maiores eventos esportivos do mundo: a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. A Fórmula nasceu em 2010, como resposta a grande demanda por serviços que valorizam a qualidade de vida alinhada a um excelente custo benefício. Uma proposta inovadora, simples, padronizada com base no conceito full service, low cost, low price. Sob a liderança dos empresários Alexandre Accioly e Luiz Urquiza, com sócios como Luciano Huck, João Paulo Diniz e Bernadinho, essa nova rede vai se expandir por dois caminhos: unidades próprias e franquias. Na Fórmula você encontra equipamentos de última geração, uma grande variedade de atividades, profissionais qualificados e tudo isso por um preço acessível. A estrutura completa inclui: Sala de musculação, Espaço Cárdio, Sala de Indoor Cycle e Sala para aulas coletivas.

http://formulaacademia.com.br/sobre/
  Foto de Jaime Batista da Silva

VAGA DE EMPREGO:
Academia Fórmula
Processo seletivo aberto com vagas para gerente, professores, estagiários, recepcionistas e aux. de serviços gerais. Inauguração dia 15 de Janeiro de 2013.
Por favor, envie seu currículo para o e-mail curriculo@sinergiarecursoshumanos.com.br
Pavimento Superior - Academia
www.formulaacademia.com.br
  Foto de Jaime Batista da Silva

Quem gosta de correr ao ar livre? 
Todas as unidades Fórmula em Santa Catarina terão profissionais de corrida formando grupos para corridas externas.
  Foto de Jaime Batista da Silva

Atenção, pessoal de Blumenau. 
Esse é Rodrigo Fontes Amorim (Foto abaixo), coordenador da unidade Fórmula do Shopping Neumarkt. 
FOTO DIVULGAÇÃO FACEBOOK: http://www.facebook.com/academiaformulasc?group_id=0

Olha o que ele falou ontem no coquetel:
"O diferencial é aliar o que há de mais moderno em tecnologia para o exercício com o conforto das instalações, para que o aluno se sinta à vontade!"

E aí, ansiosos para a inauguração no dia 15/01?
  Foto de Jaime Batista da Silva

Em Blumenau a inauguração da Academia Fórmula está marcada para esta terça-feira dia 15 de janeiro.
Shopping Neumarkt Blumenau Salão Comercial G1 - Acesso pela garagem dos fundos ou internamente o acesso para as pessoas na frente da Multisom no 2º Piso e tem que pegar o elevador para o G1.
 Foto de Jaime Batista da Silva

Nenhum comentário: