terça-feira, 26 de março de 2013

Força-Tarefa visitou 4 casas noturnas de Blumenau na última sexta-feira à noite e todas foram aprovadas. (Expresso, OBS, Don Lucchesi e AHOY).

Força-Tarefa visitou 4 casas noturnas de Blumenau na última sexta-feira à noite e todas foram aprovadas. (Expresso, OBS, Don Lucchesi e AHOY).
*

 1) Expresso: sem alteração;

 2) Obs: sem alteração;

 3) Don Lucchesi: sem alteração;

 4) Ahoy: sem alteração


 Resumo diário: nenhum estabelecimento interditados dos 4 fiscalizados.
Fonte: Bombeiros de Blumenau.

3 comentários:

Anônimo disse...

"Do quê adiantam as palestras motivacionais e testemunhos proporcionados pelos grupos do A.A., CVV, Cerene, Cruz Azul e tantos outros embuidos de acabarem com essa desgraça de droga legal que é o álcool enquanto na cidade tem grupos que remam ao contrário.
Com a palavra o poder público.
Em relação ao próximo Stammtisch, se lembrem da tragédia acontecida em Santa Maria. Blumenau pode virar manchete no Jornal Nacional novamente. Se algo dessa monta acontecer quem será responsabilizado? Em Santa Maria até o Prefeito e o Corpo de Bombeiros foram responsabilizados."
ESPERO SEJAM ADOTADOS CRITÉRIOS IGUAIS AOS QUE FORAM APLICADOS ÀS CASAS NOTURNAS DE BLUMENAU.

Anônimo disse...

É impressionante a mobilização que há quando acontece uma tragédia. Isso nada mais é que um falso moralismo. Há e sempre vai haver muitas coisas erradas e, por consequência, tragédias. Aí a cada tragédia irão aparecer esses papagaios de pirata como se fossem a salvação do planeta. Daqui a pouco, não se falará mais em Kiss e os procedimentos voltarão ao normal, ou seja, levados na base do jeitinho.

Se for ver tudo que há de errado no mundo, Deus vai ter que explodir tudo e começar de novo.

Anônimo disse...

Falso moralismo é deixar a coisa acontecer e pôr a culpa na fatalidade.
Vamos parar com o jeitinho e penalizar os inconsequentes.