quinta-feira, 21 de março de 2013

Solidariedade: DOAÇÃO DE SANGUE URGENTE EM BLUMENAU. Tatiana Ramos Rosa precisa de 10 bolsas de sangue por dia. Compareça ao Hemosc.

Solidariedade: DOAÇÃO DE SANGUE URGENTE EM BLUMENAU.
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

 Tatiana Ramos Rosa, está internada no Hospital Santa Catarina em Blumenau, ele precisa de 10 bolsas de sangue por dia, independente do tipo sanguíneo, ela vai precisar dessas bolsas até dia 15/04/13, ela está com Leucemia e descobriu a doença a poucos dias, todos nós precisamos ajudar de uma forma ou de outra pois ela tem uma bebê de 1 mês apenas e mais uma menina de 6 anos para ela cuidar. Conto com todos vocês, muito obrigada.
Fonte: Joice Kuhnen Halla
*

Gostaríamos se possível, ajudar na divulgação de que o Hemocentro
Regional de Blumenau (HEMOSC) está necessitando *URGENTE* de sangue do
todos os tipos de sangue, em virtude na 
queda das doações.

*
Os doadores que podem comparecer ao HEMOSC de segunda-feira a
sexta-feira das 07h15 até as 18h30 e sábado das 08h15 as 11h.

Maiores informações pelo telefone (47) 3222-9800 ou pelo site www.hemosc.org.br
Local: Rua Theodoro Holtrup perto da Rua Antônio da Veiga (Rua da Furb)
*

Doe Sangue! Doe Vida!

7 comentários:

Unknown disse...

CONTEM COMIGO!!!!

Anônimo disse...

comigo também!!

Anônimo disse...

também comigo

Anônimo disse...

@duty4lazaro1
salve salve divulgando...

Anônimo disse...

@duty4lazaro1

salve salve divulgando!!

Unknown disse...

EU E MINHA EQUIPE DA UNIMED TIMBÓ DOAMOS HOJE!!!

Unknown disse...

EU JÁ DOEI :)