domingo, 31 de março de 2013

Uma Feliz e Santa Páscoa para todos vocês que me acompanham através do Blog do Jaime.

Uma Feliz e Santa Páscoa para todos vocês que me acompanham através do Blog do Jaime. Páscoa é tão somente o recomeço, onde estará em alta a certeza de um futuro repleto de realizações, esperando que o amor inunde o coração dos homens e das mulheres. 
Foto de Jaime Batista da Silva 

Hoje sinto falta do meu pai (falecido em 2000) e da minha mãe que faleceu à 41 dias, dia 20/02/2013. A dor da saudade é forte, mas a alegria e a esperança é de que, um dia, iremos todos nos encontrar na vida eterna. Feliz Páscoa!

5 comentários:

Luz13 disse...

Verdade, justiça e lucidez.
A semana santa deveria ter proporcionado a todos a chance do auto-conhecimento, da reflexão. Quem sou? De onde vim? Para onde vou?
Reduza estas indagações para o seu mundo, para o micro, para o seu universo. Espero que tenhas respondido as tuas perguntas para poder renascer mais forte de tuas fraquezas. Aline – Cidade das Pirâmides. www.deolhonomundo.com

nega disse...

Obrigada amigo!
Desejo o mesmo pra você.
Sei oque está sentindo, também já perdi
meu pai. Ele adorava essas datas.
Bj Lu

nega disse...

Obrigada amigo!
Desejo o mesmo pra você.
Sei oque está sentindo, também já perdi
meu pai. Ele adorava essas datas.
Bj Lu

Anônimo disse...

DESEJO O MESMO, TAMBEM SINTO FALTA DO MEU PAI QUE FAÇECEU A 01 ANO E 11 MESES
EDUZÃO

José Paulo Castro de Souza disse...

Tudo de bom para você meu amigo.