quarta-feira, 19 de junho de 2013

20ª Festitália de Blumenau - Aconteceu nesta quarta-feira o lançamento oficial da maior festa italiana de Santa Catarina. A festa acontece entre os dias 12 a 21 de julho na Vila Germânica. Veja as fotos do lançamento:

20ª Festitália de Blumenau - Aconteceu nesta quarta-feira o lançamento oficial da maior festa italiana de Santa Catarina. 
A festa acontece entre os dias 12 a 21 de julho na Vila Germânica. 
Veja as fotos do lançamento:
 Foto de Jaime Batista da Silva


A Festitália, de Blumenau – maior festa italiana de Santa Catarina – completa 20 edições este ano. De 12 a 21 de julho, o melhor da música, da culinária típica e do folclore dos “oriundi” promete encantar, divertir e emocionar o público que for ao Setor 2 do Parque Vila Germânica. O lançamento oficial da festa foi nesta quarta-feira (19).

O lançamento – para a imprensa e convidados – foi na Casa Nostra, do Lira Circolo Italiano di Blumenau, (Rua Benjamin Constant, 2469, bairro Vila Nova), com apresentação especial do Coral do Lira e presença da rainha da 20ª edição da festa, Isabela Luiza Tafner (foto acima), eleita Reginella em 2012 para o período de dois anos.

  Foto de Jaime Batista da Silva


Shows internacionais.
A 20ª Festitália – que nasceu em 1994 com o objetivo de congregar e difundir a cultura dos descendentes italianos da região de Blumenau – vai contar, este ano, com quatro shows internacionais.
No primeiro final de semana da festa (dias 12 e 13 e julho), o público vai conhecer a elogiada voz e performance de Patrizia Laquidara, com suas canções típicas da região de Vêneto, mais sucessos inesquecíveis do cancioneiro italiano.
A segunda atração internacional virá diretamente de Bolonha e fará shows nos dias 19 e 20 de julho. O Gruppo Amarcord, um grupo altamente profissional e versátil, apresenta um espetáculo único e bastante original - ao mesmo tempo teatral, operístico e popular.

  Foto de Jaime Batista da Silva

20ª Festitália de Blumenau
Setor 2 do Parque Vila Germânica
Data: de 12 a 21 de julho
Ingressos: R$ 10,00, durante a semana, e R$ 20,00 sextas e sábados. Domigo a entrada é franca.

Contato: Américo Odorizzi, presidente do Lira-Circolo Italiano di Blumenau - 47 3323-4043 / 9983-0614.
Tânia Rodrigues - Assessoria de Imprensa 47 3232-8527 - 9173-7734.
 Foto de Jaime Batista da Silva 
O Coro Eco D'Italia se apresentou no Lira Círcolo Italiano. (foto acima)
 Foto de Jaime Batista da Silva 
 Foto de Jaime Batista da Silva 
 Foto de Jaime Batista da Silva 
*
Na foto abaixo da esquerda para a direita:
O Vice-presidente do Lira Circolo Italiano de Blumenau Sr. José Domingos Gavioli, sua esposa Izolde Gavioli e ao lado o  Presidente do Lira Circolo Italiano de Blumenau o Sr. Américo Odorizzi.
 Foto de Jaime Batista da Silva 

A rainha da 20ª edição da Festitália, Isabela Luiza Tafner (lado esquerdo) 
 Foto de Jaime Batista da Silva 
*
Na foto abaixo Deco Dalponte e Banda Premier de Blumenau.
 Foto de Jaime Batista da Silva

Nenhum comentário: